Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

OPORTUNIDADE DE TRABALHO 50+ / 50Mais Courier Senior

OPORTUNIDADE DE TRABALHO 50+


Venha ser um COURIER SÊNIOR!

Se você possui mais de 50 anos e busca uma oportunidade para voltar ao mercado de trabalho valorizando sua experiência e bem-estar, essa oportunidade é para você!

Inscreva-se no site da 50Mais Courier Senior:

http://www.50maiscs.com.br/pagina-de-cadastro/


42 comentários:

  1. Não posso agradecer o serviço do Sr. Benjamin o suficiente e dizer às pessoas o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram e estou ansioso para recomendar amigos e familiares caso eles precisem de conselhos financeiros ou assistência @ Taxa de 2% para Empréstimo Comercial. Via Contato : . 247officedept@gmail.com. WhatsApp...+ 19893943740. Continue com o grande trabalho.
    Obrigado, Busarakham.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não fui atendida para opinar. Mas estou ansiosa para entender um pouco mais sobre essa oportunidade. Grata.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de uma oportunidade de trabalho

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Gostaria de reingressar no mercado de trabalho, tenho experiência entre outras funções de Auxiliar de Escritório, Vendedora, assim como professora de Matemática. Sou do grupo de Terceira idade.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tenho 57 anos, sempre trabalhei com bebês procuro emprego de babá .tenho curso currículares e experiência como berçárista, baby sitter, e referência de são Paulo.

    ResponderExcluir
  6. Tenho 59 Anos, porém ATIVA, Trabalho como Babá, Cozinheira Doméstica e Motorista...
    Contato 99503.7455

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de uma oportunidade de emprego,carteira de motorista e carro

    ResponderExcluir
  8. Preciso trabalhar tenho 61 e tenho muita disposição!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de entrar no mercado de trabalho

    ResponderExcluir
  10. Preciso trabalhar , tenho 52 anos e CNH

    ResponderExcluir
  11. Preciso trabalhar tenho 52 anos e tenho CNH.

    ResponderExcluir
  12. Olá. Sou a Vera sou aposentada trabalho com arrematadeira mais gosto de v trabalhar com ajudante de produção

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde tenho 60 ainda não me aposentei! Faz 4 anos que não trabalho! Preciso muito trabalha! Sempre trabalhei com moda! Mas posso fazer outra coisa aprendo rápido..

    ResponderExcluir
  14. Oi,tenho 51 anos formada em Ciências contábeis, ja trabalhei com contabilidade,mais não tenho experiência atualizada, preciso muito trabalhar

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde! Tenho 51 anos de idade e estou afastada do mercado de trabalho há 24 anos. Quero apenas uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. Estou tendo muitas dificuldades nesse quesito. Muito obrigado! Aguardo seu contato!!

    ResponderExcluir
  16. Preciso de oportunidade de trabalho. Tenho 59 anos ja trabalhei na parte administrativa vendedora. Cozinha limpeza telemarketing nao precida ser nessa area meu cel 11 954904426

    ResponderExcluir
  17. Olá, sou Luiz Petry,jornalista formado, ator, já administrei bares e casa noturna, sou competitivo, sempre em busca de conhecimentos. Entendo de tudo um pouco, podendo me colocar em qualquer atividade, não sabendo muito sobre ela, pesquiso para ficar mais informado, totalmente de confiança.

    ResponderExcluir
  18. Tenho CNH e carro, gostaria de trabalhar com vcs

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de uma resposta o site esta fora do ar

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de trabalhar tenho 55 anos ensino médio completo

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, tenho 66 anos boa disposição, sou aposentado, tenho CNH b e sou MEI , gostaria de atuar como motorista de entrega autônomo.
    Caso tenha uma oportunidade, fico a disposição
    Grato

    ResponderExcluir
  22. Tenho 62 anos procuro um emprego em clínica para fazer limpeza

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de ter uma oportunidade como vendedora vendo tenho boa aparência moro na penha são Paulo com 62 anos

    ResponderExcluir
  24. Tenho 62 anos com boa aparência vendo é trato muito bem os clientes moro na penha são Paulo

    ResponderExcluir
  25. Fiz 61 anos recentemente, estou a procura de uma oportunidade de trabalho, trabalhei no setor Administrativo e Financeiro, Contas á Pagar e receber,Tesouraria entre outros, e trabalhei com vendas atendimento ao cliente, sou do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde. Minha mãe tem 58 anos, ela tem muita experiência como babá, cozinheira e faxineira. Ela está procurando uma oportunidade de voltar a trabalhar. Ela não é aposentada. Será que teria alguma vaga para ela? Ela não sabe muito mexer na internet, porisso eu estou procurando para ela

    ResponderExcluir
  27. Tenho quase 80, mas fisicamente 10,fui relações públicas e palestrante.moro em São Pedro. Próximo a Unimed e gostaria de voltar ter atividade."O TRABALHO É UM PASSEIO "

    ResponderExcluir
  28. Não me identifiquei Silvio fone 11 999944575.nesse item anterior.

    ResponderExcluir
  29. Tenho interesse em trabalhar. Mas o site esta fora do ar. Tenho 53 anos , carro e cnh.preciso de uma oportunidadd.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde! Preciso de uma oportunidade de emprego ( trabalho ) com urgência.
    Tenho 67 anos e pago aluguel.
    Preciso dessa oportunidade.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite,tenho 58 anos tenho a necessidade de um emprego,não trabalho algum tempo desde que me separei,sou formada com nível superior em direito busco uma colocação para prover meu sustento,Desde já agradeço atenção.

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de voltar ao mercado de trabalho. Tenho 20 anos de secretaria e 9 de Analista de folha de pagamento. Trabalhei na empresa Philco Rádio e televisão Ltda.

    ResponderExcluir
  33. Já fui chamador de carros em estacionamento qd mais novo,depois proprietário de estacionamentos,tenho muita experiencia nesse ramo,tenho 63 anos e gostaria de voltar novamente na atividade.

    ResponderExcluir
  34. Eu agarrei a oportunidade de comprar um imóvel alugado no 4º fim de semana. o sr. pedro respondeu rapidamente e, como esta foi a primeira vez que consegui um empréstimo para comprar um imóvel para alugar, ele me ajudou a acompanhar o processo de empréstimo. foi uma grande experiência trabalhar com um bom e gentil credor, senhor pedro. Espero que saiba muito bem se procura um empréstimo para adquirir um imóvel ou financiamento para fins comerciais, então o Sr. Pedro poderá ajudá-lo neste processo aqui os seus detalhes whatsapp + 1 863 231 0632. / pedroloanss@gmail.com! ”

    ResponderExcluir
  35. Estarei completando 61 anos, no próximo mês de maio, sou aposentada do estado da Bahia, indo recomeçar minha vida em Fortaleza. Gostaria de arranjar um emprego pois me sinto com disposição e coragem para tal. Trabalhei 37 anos nas seguintes funções: agente público e técnica administrativa. Tenho bastante experiência na parte administrativa.

    ResponderExcluir
  36. Olá, tenho 59 anos precisando de uma oportunidade de no mercado de trabalho, fiquei sem emprego na pandemia em 2020.
    Sou agente administração e recepção com experiência de mais 10 anos na area.
    Fico no aguardar.

    ResponderExcluir