Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

sábado, 20 de março de 2021

Analista de Atendimento ao Usuário (Exclusivo Pessoas 50+) - Hilab


DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos muito mais que uma empresa de tecnologia. Somos uma empresa de soluções de tecnologia na área médica.

Reinventar e principalmente humanizar a tecnologia médica é muito mais que um objetivo, é a nossa missão!

Todas as nossas vagas são abertas para PCDs (Pessoas com Deficiência).

As vagas são direcionadas para o atendimento ao usuário que na Hilab deixou de se chamar SAC para se chamar UAU (Unidade de Atendimento ao Usuário). O setor é responsável por ter um acompanhamento dedicado e personalizado, como o paciente preferir ser atendido, de forma empática, eficaz, educada e altruísta. A Hilab acredita que pessoas com mais experiências de vida possuem facilidade na resolução de problemas, característica muito bem vinda em cada atendimento.


RESPONSABILIDADES

Buscamos pessoas, que assim como nós, queiram transformar a área da saúde no Brasil e no mundo.

Além disso, essa vaga é exclusiva para pessoas com mais de 50 anos.

As principais responsabilidades dessa função serão as seguintes:

Filtrar e atender pacientes pelo Zendesk, telefone, email e chat;

Alterar dados cadastrais no operacional e utilizar a plataforma de atendimentos.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que esperamos que você tenha na bagagem:

Conhecimento básico de tecnologia.


INFORMAÇÃO ADICIONAL

Benefícios:


Vale alimentação de R$ 22,00 por dia;

Vale transporte de R$ 9,00 por dia;

Plano de saúde Unimed;

Incentivo a estudos;

Convênio Gazeta do Povo;

Day off de aniversário;

Até 50% de descontos na Universidade Positivo (tecnólogo, graduação, pós-graduação e especializações).


HUMANIZANDO O MUNDO!

Somos uma empresa de tele medicina diagnóstica e estamos há 15 anos democratizando o acesso à saúde no Brasil.

Reinventar e principalmente humanizar a tecnologia médica é muito mais que um objetivo, é a nossa missão. 


Para candidatar-se à vaga, clique no link abaixo:

https://hilab.gupy.io/jobs/713180?jobBoardSource=gupy_public_page


23 comentários:

  1. Tenho interesse na vaga, mas sou de São Paulo..Se tiver em SP a vaga gostaria que me avisasse.Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi boa noite, que tipo de trabalho é esse " Analista de Atendimento ao Usuário.

    ResponderExcluir
  3. eu particularmente gostaria de ver esse novo trabalho

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Essa vaga é somente para PCD ?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de uma vaga,sou PCD tenho 60 anos e moro em São Paulo

    ResponderExcluir
  6. Sou da região metropolitana do Rio de janeiro e me interesso por essa oportunidade.
    Tenho disponibilidade de início imediata.

    ResponderExcluir
  7. Essa vaga é para home office ou presencial ?

    ResponderExcluir
  8. Ninguem responde,esta vaga esta em aberto ?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, não encontrei no link o anuncio da vaga, ainda está em aberto? Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Trabalhei por 7 anos com teleatendimento sac na Empresa Atento S/A .Busco vaga nessa area de telemedicina .Empatia, respeito, responsabilidade ao cliente que é principalmente um paciente.Quero muito a vaga pois tenho 55 anos e estou com dificuldafes por conta da idadade

    ResponderExcluir
  11. Por favor fale mais sobre esse teat

    ResponderExcluir
  12. Prezados,
    Bom dia!
    Tenho interesse e peço por gentileza maiores detalhe sobre a vaga.
    Muito grata.
    Sílvia Magnusson

    ResponderExcluir
  13. Sou de Belo Horizonte, existe vaga para esta cidade?

    ResponderExcluir
  14. Sou do Rio de janeiro e estou a procura de trabalho me encaixo no perfil desejado pela empresa, tenho disponibilidade imediata.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde.
    Esta vaga é para a cidade de Sorocaba?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!
    Estou interessada, já trabalhei com atendimento me e-mai monicapacubi@hotmail.com
    Att

    ResponderExcluir
  17. Tenho interesse, sou de Araçoiaba da Serra, tenho 62 anos e com muita disposição para novos desafios.

    ResponderExcluir
  18. Olá,tenho interesse,sou de São Paulo capital 60anos,enfermeira aposentada necessitando de trabalho e aceirando novos desafios.Grata

    ResponderExcluir
  19. Bom dia. Sou do Rio, tenho 60 anos e me interessei pela oportunidade. Gostaria de saber mais sobre a vaga e se é só para portador de deficiência. Obrigado

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Geraldo da Paixão Mendes, tenho 65 anos, sou aposentado pelo I N S S, por tempo de contribuição.
    Quero trabalhar nas áreas de Suprimentos de Materiais/Almoxarifado, Controle de Manutenção de Equipamentos Pesados e Leves, Serviços Gerais e Alimentação.
    Tenho mais de 14 anos em Almoxarifado, e 10 anos em Controle de Manutenção e Trabalhei 07 anos na Inglaterra/Londres, sendo 04 anos em restaurantes " espanhóis, italianos e inglês " e também 03 anos em Serviços Gerais.
    Tenho habilidades para criação de " salgados diferenciado ".
    Estou disponível e tenho interesse para trabalhar fora do país " Brasil ", para trabalhar em casas familiares, empresas ou casas de idosos no exterior em qualquer país no exterior, como cozinheiro ou serviços gerais. Atualmente estou residindo em Belo Horizonte/MG.
    Tenho muita saúde e vigor físico e sou humilde além de minhas experiências, quero aprender mais além das minhas habilidades , estou disposto a desafios.
    Trabalhei e trabalho em empresas de seguimentos da Construção Civil Pesada, Construções de Estradas/Pavimentações/Terraplanagem, Construção Obras Hidrelétricas, Construções de Ferrovias e Linhas de Transmissão.
    Funções de experiências " Encarregado de Almoxarifado, Almoxarife, Controlador de Manutenção, Salgadeiro, Saladeiro e Cozinheiro "

    ResponderExcluir
  21. Eu agarrei a oportunidade de comprar um imóvel alugado no 4º fim de semana. o sr. pedro respondeu rapidamente e, como esta foi a primeira vez que consegui um empréstimo para comprar um imóvel para alugar, ele me ajudou a acompanhar o processo de empréstimo. foi uma grande experiência trabalhar com um bom e gentil credor, senhor pedro. Espero que saiba muito bem se procura um empréstimo para adquirir um imóvel ou financiamento para fins comerciais, então o Sr. Pedro poderá ajudá-lo neste processo aqui os seus detalhes whatsapp + 1 863 231 0632. / pedroloanss@gmail.com! ”

    ResponderExcluir