Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Motorista Particular

Amanda Candido
Secretária
E-mail: amanda.candido@teckma.com.br

empresa: Particular

cidade: São Paulo
estado: SP
fone_ddd: 11
fone_numero: 2602-5552

Motorista Particular

Preciso de um motorista particular para atender uma família, de segunda a sexta e eventualmente aos finais de semana.
Profissional de alto nível, com referências.
Idade aproximada entre 45 e 55 anos.
Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail acima.

9 comentários:

  1. Estou interessada. Telefone 995305089

    ResponderExcluir
  2. Estou interessada. Telefone 995305089

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Me interessei tenho 42 anos cat D curso de transporte coletivo Monk vigilante

    ResponderExcluir
  5. Me interessei tenho 42 anos cat D curso de transporte coletivo Monk vigilante

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, tenho interesse fui motorista do prefeito de Jundiaí por 6 anos trabalhei na assembleia legislativa sp por 16 Anos como motorista parlamentar estou a disposição telefone 11991405367.

    ResponderExcluir
  7. boa noite,tenho interesse na vaga,favor entrar em contato 11 98554672.

    ResponderExcluir
  8. Tem. Interesse . Na . Vaga . Mim . Chama. Estou . A. Espera 11960651517

    ResponderExcluir
  9. Tem . 28 . Anos . De . Experiências . Só . De . Taxista . 20 . Anos

    ResponderExcluir