Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Motorista meio-período

Regina M.Y.C.

cidade: São Paulo
estado: SP
fone_ddd: 11
fone_numero: 3155-1069

Motorista (bico/meio período)

Procuro pessoa de confiança com carro próprio, preferencialmente feminino para transportar 3 crianças entre escola-residência (somente volta/ diário 2ª-6ª) + atividades extras (ida e volta 2 a 3 vezes por semana). Traj etos de cerca de 7/8km. Necessário morar região Butantã. Valor a combinar.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se poderia me candidatar, moro na Guilherme Dumont Villares, em frente ao Portal do Morumbi, portanto proximo ao Butantã. Meu e-mail joycemfvriso@gmail.com, meu cel 11-83837768 e meu tel residencial 1137460123

    ResponderExcluir
  3. tenho interesse emtreem contato email clatoty@hotmail.com moro px a usp

    ResponderExcluir