Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Escola de Rádio

Cristiane Alvarez
Administradora
E-mail: crisajobim@gmail.com

empresa: Escola de Rádio
site: http://www.escoladeradio.com.br
cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ

recepcionista meio periodo

procuro recepcionista para o horario das 9 as 14h. atender telefone, receber alunos, preparar a sala. passar informações sobre cursos.

5 comentários:

  1. Enteresei-me pelo cargo de recpcionista,meu nome Edna Silva de Lima,tenho 61 anos formação universitária incompleta.Moro na zona norte,com facilidade de locomoção.tel:0213351-0643: 021-8246-3736.

    ResponderExcluir
  2. BOM SE VOCE PUDER COLOCAR O HORÁRIO PARA A TARDE Á PARTIR DAS 14:30 EU PODERIA ME INSCREVER, PORQUE NO TURNO DA MANHÃ EU FAÇO LITERATURA NA UFRJ, NO FUNDÃO. MEU NOME É MARIA A. OLIVIERI, TENHO 51 ANOS E PRECISO AUMENTAR MEUS RENDIMENTOS. CASO INTERESSAR,MEU E-MAIL É: luaolivieri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. PRECISO TRABALHAR, MAS ESTOU COM DIFICULDADES DE ENTRAR NO MERCADO DE TRABALHO. TENHO 54 ANOS E ESTOU FAZENDO O ENSINO MÉDIO É O TIPO DE TRABALHO QUE GOSTARIA DE TRABALHAR.
    JÁ TRABALHEI COMO RECEPCIONISTA EM CONSULTÓRIOS MÉDICOS. JÁ TRABALHEI EM UMA PEQUENA ESCOLA JARDIM ATÉ A 4 SÉRIE.
    MEU E-MAIL É: ELAINIB@YAHOO.COM

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde, Meu nome é Daise, tenho 54 anos, ensino superior incompleto e gostaria de me recolocar no mercado e trabalho,tenho experiência em atendimento ao público, direto e indireto.Me interessei muito pela vaga.
    Meus tels são: 21/3253-2525 / 9331-7631

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, meu nome é Claudia, Tenho 49 anos, sou funcionária pública aposentada, moro no Rio de Janeiro, tenho disponibilidade de horário, trabalhava como assistente administrativo, secretária, atendia telefone,tenho noções de computador, tenho ensino médio. Gostaria de voltar ao mercado de trabalho, adoro trabalhar com o público. meu email claudiabarbalho@gmail.com

    ResponderExcluir