Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Up! Essência

Contato: ANTONIO FRANCISCO SANTOS DE FREITAS
Marketing
E-mail: chicos.rj@hotmail.com

empresa: Up! Essência
site: https://portal.upessencia.com.br/

cidade: Belford Roxo
estado: RJ
fone_ddd: 21
fone_numero: 96440-9684
celular_ddd: 21
celular_numero: 7 7036357

Propaganda e Marketing/Vendas

Procuro pessoas empreendedoras que estejam em busca de renda extra, sem patrão, sem horário fixo, podendo a renda vir a ser de acordo com seu desempenho, e ultrapassando R$ 1.400,00, treinamento e capacitação venha desenvolver marketing de relacionamento responsável, qualquer estado ou bairro do BRASIL.

4 comentários:

  1. Olá, bom dia queria o e-mail para mandar o meu curriculum, trabalhei em uma escola de ingles 5 anos nós 2 primeiros anos foi na recepção depois passei como gerente administrativo, se precisar de referência tenho de meu antigo emprego, e queria saber sobre salário obrigada Fátima

    ResponderExcluir
  2. Tenho 59 anos , sou aposentado, quero fazer serviços extras , trabalhei no Depto Comercial, vendas externas de serviços em Transportes Rodov. de Cargas por 28 anos. Saúde perfeita, condições absoluta de trabalho.
    Tem algum email que possa enviar meu currículo ?

    ResponderExcluir
  3. QUAL É O CONTATO DO MESMO ?
    O MEU E-MAIL É richardlucasdemelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. O site MaisJobs é muito bom.
    www.maisjobs.com

    ResponderExcluir