Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Habitacional Administradora

Contato: (não mais disponível)
Recursos Humanos
E-mail: (não mais disponível)

Empresa: Habitacional Administradora
Site: www.habitacional.com.br

Cidade: São Paulo
UF: SP
Fone: (não mais disponível)

Auxiliar Administrativo
Quant. vagas: 01 (VAGA PREENCHIDA)

Descrição da vaga: realizar controle e arquivo de documentos pagos. Trabalho bastante manual com muitos papéis.
Estamos buscando candidatos que sejam aposentados.

Conhecimentos técnicos: noções básicas de arquivo e conciliação de documentos.

Salário: R$ 1.095,00

Benefícios: Vale transporte, vale refeição de R$ 18,00 ao dia, assistência médica e odontológica Bradesco (opcional) e seguro de vida da Marítima.

Horário de Trabalho: 8h30 ás 18h30 de segunda a quinta, ás sextas-feiras das 8h30 ás 17h30.

Informações adicionais:  Somos uma administradora de condomínios de médio porte localizada na região do Higienópolis/Consolação, próximo a estação Paulista da Linha Quatro Amarela e ao Cemitério da Consolação.

Contato: e-mail e/ou telefone

4 comentários:

  1. Olá Karol!
    Gostaria de um endereço de e-mail para o qual eu possa enviar meu currículo. Tenho experiência como secretária (muitos anos), também na área administrativa financeira e em administradora de condomínios. Prestação de contas, confecção de cadernos, circulares, emissão de boletos, controle de cobranças, etc. meu e-mail: rosangelapintomoreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, fiquei muitíssimo interessada na vaga sou advogada formada desde 1989, tenho experiência na área de condomínios sem falar na grande experiência com papéis. Coloco-me a disposição através do e mail yaravaccariadv@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, fiquei muitíssimo interessada na vaga sou advogada formada desde 1989, tenho experiência na área de condomínios sem falar na grande experiência com papéis. Coloco-me a disposição através do e mail yaravaccariadv@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, estou muito interessada na vaga. Gostaria de um e-mail ou telefone para que eu possa encaminhar meu CV. Possuo experiência na área e resido próximo ao local. Maiores esclarecimentos, coloco-me a disposição. Att, Eliana Marchelle - 011 969144357.

    ResponderExcluir