Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Icbal Intermediação de Negócios

Marisa Magalhães Lima
Diretora
E-mail: marisa.magalhaes.lim@terra.com.br

empresa: Icbal Intermediação de Negócios

cidade: São Paulo
estado: SP
fone_ddd: 11
fone_numero: 3258-4194

Serviços Gerais
vaga_quantidades: 2

vaga_resumo: serviços gerais em pequeno escritório
vaga_detalhes: escritório pequeno, apenas 3 pessoas, necessário atender alguns clientes, fazer café, pequena limpeza diária, ir a bancos e executar tarefas simples
salario: sim
salario_detalhes: R$ 1.000,00
beneficios: sim
vinculo: sim
vinculo_detalhes: registro em carteira ou similar
horario_trabalho: comercial, das 9 às 18h
local_trabalho: Praça da República
requisitos_candidato: necessitamos de pessoa de fácil convivência, que fale o português corretamente e seja prestativa
contatos_atraves: telefone

29 comentários:

  1. Ola, meu nome e Sandra,preciso me sentir útil,quero trabalhar.sou ativa,responsável e dedicada.meu tel 949388222(tim). Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Sou aposentado, 55 anos, cnh c, tenho disponilidade de horario.
    Grato.

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia, tenho interesse nesta vaga, resido próximo ao escritório. Sou uma pessoa pró-ativa, dinâmica, 54 anos, cursando secretariado em periodo noturno, com disponibilidade para trabalhar se necessário, em finais de semana também. Para contato: vrteles@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia, tenho interesse nesta vaga, resido próximo ao escritório. Sou uma pessoa pró-ativa, dinâmica, 54 anos, cursando secretariado em periodo noturno, com disponibilidade para trabalhar se necessário, em finais de semana também. Para contato: vrteles@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, sou aposentado, tenho 61 anos, larga experiência na Área Administrativas, vários cursos de Informática, Organização & Métodos, dominio do Portugues e Espanhol (morei 9 anos na Espanha). Gozo de perfeita saúde graças a Deus e necessito voltar a atividade profissional. Coloco-me a sua disposição para esclarecimentos futuros e agradeço a oportunidade. Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Bom dia karol, tenho grande interesse nesta vaga,conheço um pouco de inglês,espanhol e francês,obrigado.
    (11) 49653496 - Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Karol!! Assim como muitas pessoas precisam de uma oportunidade, uma recolocação, eu também preciso de um emprego.Tenho disponibilidade de horários e dias, faço curso de Gestão Empresarial, tenho 41 anos, sou ativa, aprendo fácil e tenho muita vontade de trabalhar sou esforçada.Obrigada pela atenção...(11) 992093105 - Raquel

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE KAROL!
    ESTA VAGA SE ASSEMELHA A MIM. TENHO O ENSINO MÉDIO COMPLETO,56 ANOS, E MUITA EXPERIÊNCIA EM SERVIÇOS DE COPA, LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO DE ESCRITÓRIOS, SERVIÇOS EXTERNOS DE BANCOS, CARTÓRIOS, SUPRIMENTOS ETC.. SOU AMISTOSA, TRANQUILA , COMUNICATIVA, E PRESO PELO BOM VOCABULÁRIO. MINHA ÁREA PROFISSIONAL E A DE AUXILIAR DE LIMPEZA, COM EXPERIÊNCIA DE 9 ANOS. MEU CELULAR É (11)963027833 RESIDO NA VILA RÉ ZONA LESTE SP.
    OBRIGADA
    APARECIDA MENESES.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde. tenho interesse,sou tranquila, esforçada, tenho disponibilidade de horários. boa dicção. pontualidade. responsabilidade.
    moro bem próximo. 55 anos
    cel, 11 993833091
    Liliana Maria Goes

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. tenho interesse,sou tranquila, esforçada, tenho disponibilidade de horários. boa dicção. pontualidade. responsabilidade.
    moro bem próximo. 55 anos
    cel, 11 993833091
    Liliana Maria Goes

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde. tenho interesse,sou tranquila, esforçada, tenho disponibilidade de horários. boa dicção. pontualidade. responsabilidade.
    moro bem próximo. 55 anos
    cel, 11 993833091
    Liliana Maria Goes

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, tenho interesse, tenho 51 anos, sou muito ativa, esforçada, pontual e responsável.
    Telefone: 59329061
    Celular: 983478080

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, tenho interesse, tenho 51 anos, sou muito ativa, esforçada, pontual e responsável.
    Telefone: 59329061
    Celular: 983478080

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!

    Caro Empregador,

    Em busca de nova recolocação no mercado de trabalho na área limpeza, apresento-lhes algumas de minhas características.
    Entre elas, sou uma pessoa de fácil adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, auto exigência, dedicação ao trabalho e boa interação interpessoal.
    Informo ainda que tenho disponibilidade conforme a vaga disponível em seu quadro de pessoal.

    No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

    Atenciosamente,
    Elisabete Alves do Carmo
    Telefones: residencial (11) 2051-9710- celular: (11) 97263-4209 – e-mail: beth.alves1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza, estou tendo problemas por meus dados estarem no portal, poderiam pelo menos tirar meu nome completo e telefone residencial e e-mail? Entrei em contato, não tenho condições de ficar gastando ligações para celular, enviei msg no Portal e e-mail solicitando a retirada e até agora sem sucesso. Infelizmente eu e minha família está sendo infernizada. Agradeço desde já pois não obtive respaldo até a presente data.

      Excluir
  16. Van 25 de dezembro de 2015 12:00
    Bom dia e Feliz Natal!

    Estou interessada na vaga de auxiliar administrativo, anunciada no Portal da 3a. Idade, em agosto de 2015.
    Meu último emprego, como aposentada, foi de síndica do meu Edício, que cumpre os 2 anos previstos por lei, com inicio em fev/2013 a fev/2015.
    Minha experiência no cargo acima citado é de total conhecimento administrativo, bem como contatos com fornecedores através de telefone e pessoalmente, contratos de manutenção como dos elevadores, limpeza de caixas dágua e dedetização, trocas de extintores e mangueiras, contrato de manutenção das câmaras de segurança, com larga experiência em assuntos bancários e contatos pessoais.
    Tenho curso superior em Ciências pela Faculdade de Ciências e Letras de MG, moro em São Paulo, Capital e estou à inteira disposição para maiores esclarecimentos pelos telefones (11) 2946-3344 / (11) 96564-3357.
    Agradeço antecipadamente um breve retorno.
    Cordialmente
    Vanderli Elvira Bassetto

    ResponderExcluir
  17. Boa Tarde tenho interesse nesta vaga,gostaria muito de estar fazendo uma entrevista tenho 52 anos anos mas com muita atividade., experiencia em atendimento receptivo, pessoalmente e via telefone Direcionamento de clientes aos seus receptivos departamentos,Relatórios de vendas e agendamentos de clientes , atendimento Telefônicos em geral, orientar sobre serviços de reclamações e rotinageral escritório.fico a disposição meu telefone 947387501, aguardo retorno., obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde tenho interesse nesta vaga,gostaria muito de estar fazendo uma entrevista tenho 52 anos anos mas com muita atividade., experiencia em atendimento receptivo, pessoalmente e via telefone Direcionamento de clientes aos seus receptivos departamentos,Relatórios de vendas e agendamentos de clientes , atendimento Telefônicos em geral, orientar sobre serviços de reclamações e rotinageral escritório.fico a disposição meu telefone 947387501, aguardo retorno., obrigada.

    ResponderExcluir
  19. A vaga ainda está aberta? Tenho interesse e meu Telefone é (11) 974326937.

    ResponderExcluir
  20. boa tarde tenho 59 anos e tenho interesse nessa vaga

    ResponderExcluir
  21. boa tarde tenho 59 anos e tenho interesse nessa vaga

    ResponderExcluir
  22. Olá, tenho interesse e preciso demais da vaga
    Segue meu currículo. Embora minha experiência maior seja com vendas e atendimento tenho facilidade em me adaptar a novos desafios
    Obrigada

    Estela
    estelabara@globo.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, tenho interesse e preciso demais da vaga
    Segue meu currículo. Embora minha experiência maior seja com vendas e atendimento tenho facilidade em me adaptar a novos desafios
    Obrigada

    Estela
    estelabara@globo.com

    ResponderExcluir
  24. Olá,tenho interesse nessa vaga, tenho 64 anos, trabalhei 28 anos em banco, sou formado em direito, e muita facilidade de comunicação, agradeço.

    ResponderExcluir
  25. Olá,tenho interesse nessa vaga, tenho 64 anos, trabalhei 28 anos em banco, sou formado em direito, e muita facilidade de comunicação, agradeço.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia sou a Rosangela tenho ensino médio completo,já trabalhei como caixa bancaria quero essa vaga obrigada

    ResponderExcluir