Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

CIBAM ENGENHARIA EIRELI EPP

Contato: ELAINE NOGUEIRA
Assistente de Departamento Pessoal
E-mail: rh4@cibamengenharia.com.br

empresa: CIBAM ENGENHARIA EIRELI EPP
cidade: São Paulo
estado: SP
fone_ddd: 11
fone_numero: 3672-2344

Auxiliar de Serviços Gerais
vaga_quantidades: 1

vaga_resumo: Auxiliar de serviços gerais, entregas de documentos e rotinas administrativas.
salario: sim
salario_detalhes: R$ 788,00
beneficios: sim
beneficios_detalhes: Ajuda custo mensal R$ 240,00
vinculo: sim
horario_trabalho: 6 horas diárias.
local_trabalho: Metrô Belem, Zona Leste
requisitos_candidato: *Pró ativa
*Disponibilidade serviços externos.
*Dinâmica.
contatos_atraves: e-mail

19 comentários:

  1. Tenho interesse nesta vaga, como proceder?

    ResponderExcluir
  2. Meu tel e 996559105 vivo Fixo 27968793, Grato

    ResponderExcluir
  3. Sou aposentado, já trabalhei na área Administrativa, estou interessado nesta vaga (Aux.Serviços Gerais) Meu telefone: 9 9118-1170 (Claro) Jonas Benatti

    ResponderExcluir
  4. Sou aposentado, já trabalhei na área Administrativa, estou interessado nesta vaga (Aux.Serviços Gerais) Meu telefone: 9 9118-1170 (Claro) Jonas Benatti

    ResponderExcluir
  5. Soui aposentado, já trabalhei na área Administrativa, estou interessado nesta vaga. Meu telefone: 99118-1170 (Claro).Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Já foi preenchida segundo o email que recebi de Elaine Nogueira. Olha a reposta dela:
    Recebido obrigada!

    Iremos guardar seu currículo em nosso banco de dados.

    A vaga já foi preenchida.


    Elaine Nogueira
    Recrutamento & Seleção

    ResponderExcluir
  9. Vaga para oficial de manutenção gostaria de me candidatar meutel cel e 959051507

    ResponderExcluir
  10. Eu sou encanador eu tenho na carteira 6 ano número 958099346


    ResponderExcluir
  11. Eu sou encanador tem na carteira 6 ano meu número 958099346

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Carlos xavier cruz,sou aposentado,tenho interesse na vaga de encanador industrial, meu telefone para contato é (11)999027126 (43071863 residência

    ResponderExcluir
  13. Já trabalhei aí.como pedreiro e uma ótima empresa Espero ter mais uma chance.

    ResponderExcluir
  14. sou pintor i pedreiro ja mandei meu curriculo to esperando a resposta elaine

    ResponderExcluir
  15. meu numero e 987182057 reginaldo de jesus costa pintor

    ResponderExcluir
  16. Ja trabalhei nessa empresa e quero trabalhar novamente aguardo uma Nova vaga

    ResponderExcluir