Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Fernandez Mera Negócios Imobiliários


Contato: Marcelo Taleisnik
Gerente de Vendas
E-mail: marcelo.tales@fmera.com.br

empresa: Fernandez Mera Negócios Imobiliários
site: http://www.fmera.com.br

cidade: sao paulo
estado: SP
fone_ddd: 11
fone_numero: 3666-6662
celular_ddd: 11
celular_numero: 97373-9253

Consultor de Imóveis
vaga_quantidades: 50

vaga_resumo: fazer plantao em stand de vendas em lançamentos imobiliarios
ofertar com listagem oferecida pelo gerente.
aptos residenciais , salas comerciais
vaga_detalhes: Damos treinamento, acompanhamento e suporte para atender clientes,
nao é necessario ter experiencia, damos suporte para tirar o creci,
salario: 100% comissao
altos ganhos
sem limite
salario: não
salario_detalhes: Trabalho por comissão
beneficios: não
vinculo: não
vinculo_detalhes: Consultores autônomos
horario_trabalho: durante a semana, meio período
final de semana; integral
local_trabalho: diversos bairros e cidades.
o interessado será direcionado ao local mais próximo da residência,
requisitos_candidato: curso médio completo
sem limite de idade
preferencia acima de 50 anos
Pode ser aposentado
ambos os sexos
comentarios_complementares:
ALTOS GANHOS
MARQUEM UM BATE PAPO , PARA TIRAR DUVIDAS
contatos_atraves: e-mail, telefone

Um comentário:

  1. eu estou desempregado ja tem cinquento anos e nao consigo arruma um emprego por causa da idade eu trabalhava de pintor residencial trabalhei uem algumas fimas ma s nao foi por muito tempo de carteiras registrada e no momento esta muito dificio de eu mem coloca em um trabalho para eu volta a minha dignidade sera que eu teria uma opotunidade eu moro em jandira spaulo meu imail e sebastiaosilvaalmeida@gmail.com ....aguardo resposta ou lg no cl 996750653

    ResponderExcluir