Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Aenet Sistemas

Contato: (não mais disponível)
Gerente
E-mail: (não mais disponível)

empresa: Aenet Sistemas
site: (não mais disponível)
cidade: Mogi das Cruzes
estado: SP
fone_ddd: 11
fone_numero: (não mais disponível)
celular_ddd: 11
celular_numero: (não mais disponível)

Área Administrativa e Finanças
vaga_quantidades: VAGAS PREENCHIDAS

vaga_resumo: Trabalho com a parte de cobranças de clientes, emissão de nota fiscal, lançamento de gastos em sistema e envio de documentos ao contador.
vaga_detalhes: O trabalho exige conhecimento básico na utilização de computador e e-mail. O Funcionário tem o principal benefício de poder trabalhar de casa e mantendo o contato com gestores da empresa, recebendo as tarefas por Skype e Email.
salario: sim
salario_detalhes: À combinar
beneficios: sim
beneficios_detalhes: À combinar
vinculo: sim
vinculo_detalhes: Regime de contratação CLT
horario_trabalho: 8 ou 6 horas diárias conforme a negociação de salário ou necessidade do funcionário
local_trabalho: Poderá ser em escritório ou de casa
requisitos_candidato: Conhecimento básico em informática e vontade de aprender coisas novas.
contatos_atraves: e-mail, telefone

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Elisa, o escritório fica em Mogi das Cruzes SP, mas como o trabalho será feito a distância Home-Office, não terá muita influência a não ser quando tiver eventualmente reuniões presenciais.

    PS: A oferta de salário para esse momento inicialmente é de até R$ 1.000,00 de acordo com a quantidade de horas diárias combinada.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. tenho interesse, gostaria de mais informações sobre o trabalho.

    Att:
    Mary Leonardo

    ResponderExcluir
  4. olá, boa noite.A vaga me interessa muito. Gostaria de saber para onde mandar o mu curriculo, ou que alguem entrasse em contato comigo.
    Obrigada
    Silvia Bastos
    smsbastos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Fabrício. Meu pai é economista e está interessado na vaga. Tem como você me enviar seu e-mail para envio do currículo? Obrigado
    oswaldo_fmrp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho interesse na vaga moro em Mogi das Cruzes como faço pra enviar meu curriculo meu email : dannigabi@ig.com.br .
    Att Daniele

    ResponderExcluir
  7. Ola me interesso, me aposentei na area administrativa, ingles e espanhol basico/medio, usuario de computador. Meu email: rcesar53@gmail.com

    ResponderExcluir