Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Grupo Sercom abre inscrições para 300 vagas em diversos cargos de operações

Grupo Sercom abre inscrições para 300 vagas em diversos cargos de operações
Para o trabalho remoto, os candidatos podem ser de qualquer região


São 300 vagas em diversos cargos como: operador de telemarketing, analista de relacionamento, gestores e supervisores. Para participar, não há critérios como idade ou cursos específicos. O candidato deve ter o ensino médio completo e realizar todas as etapas de seleção online.

Inscrições pelo site:
https://trabalheconosco.sercom.com.br/cadastro/cadastro/formularioCandidato

Sercom - Tecnologia de ponta e humanização em operações de atendimento ao cliente


29 comentários:

  1. Fui um excelente funcionário na empresa na qual eu trabalhei a última final tive nenhum problema inclusive todas elas nunca tive problema não meu nome é lindo não tenho problema com a justiça e ouvi alguns dados aí que pediu mas eu fiz questão de não e não preencher alguns talvez não soubesse né portanto este é o meu comentário que eu deixo aí Tiago uma oportunidade para mim é só me ligar que eu vou até o local para preencher uma ficha obrigado

    ResponderExcluir
  2. Tenho 68 anos saí da última empresa em 2017 onde trabalhei de porteiro e de fiscal de salão em loja de conveniência no posto Shel " bico " 6 meses se me der uma oportunidade obrigado.
    demetriosampaio15@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho 63 anos trabalhei no Sindicato de Tecnologia da informação auxiliar de secretaria a 18 anos,emitindo acordos,editais,atas,cadastro de socios,recebimentos de documentos, assim como despachos dos mesmos,arquivamento de documentos etc.

    ResponderExcluir
  4. Tenho 59 anos, cuido do neto, meu último emprego foi em uma escolinha, ajudava cuidar das crianças. Costuro, mas estou precisando de uma renda.

    ResponderExcluir
  5. Tenho 66 anos tenho formação em história, sempre trabalhei como secretária executiva e assistente administrativa. Trabalhei contratada pela prefeitura e sai há 1 semana.

    ResponderExcluir
  6. Tenho 62 anos parei de trabalhar na pandemia sou professora de portugues e ingles moro sozinha e tenho ocupar o meu tempo trabalhando

    ResponderExcluir
  7. tenho 62 anos tenho curso de tranporte coletivos gostaria de ter essa oportunidade estou parado desde 2014 SEM EMPREGO SO FACO BICO NAO SOU APOSENTADO

    ResponderExcluir
  8. Tenho 68 anos gostaria de voltar a trabalhar de porteiro vigia empacotador aposentado tenho uma experiência Boa se tiver uma oportunidade agradeço Atenciosamente.
    Demetrio Toledo Sampaio

    ResponderExcluir
  9. Ola, tenho 64 anos comunicativa, extrovertida, busco oportunidade de trabalho, já agradeço pela possibilidade de agregar dentro dessa empresa.

    ResponderExcluir
  10. Ola.tenho 60 anos,parei de trabalhar agora na pandemia como telemarketing.procuro no momento uma nova oportunidade de trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de receber uma oportunidade de emprego, nunca trabalhei registrado CLT,sou aposentado, trabalhei 70% como balconista e proprietário de farmácia, e o restante com área de alimentação, eventos tbm por conta própria, tenho 63 anos moro na zona norte sp/sp

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de voltar ao trabalho tenho 51 anos trabalhei vários anos de estoquista depois area de alimentos

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Josete tenho 59 anos, procuro uma colocação no mercado de trabalho em que não há oportunidades pra essa faixa etária, já trabalhei como assistente administrativo em 2016, e também como atendente.
    Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde !
    Tenho 57 anos,
    meu ultimo emprego CLT foi em setembro de 2015.
    Meus conhecimento à mais de 30 anos ,
    Area de logistica (Expedicao,Recebimento,almoxarifado,vendas internas industria)
    Cargos :Conferente/Assistente e encarregado Expediçao )
    Aguardo retorno .


    ResponderExcluir
  15. Tenho 73 anos, dinâmica comunicativa, gosto de falar com público, sou formada em Ciência Jurídica Do Direito, a 15 anos, trabalhei como estagiária em dois escritórios e fiz trabalhos voluntários de orientação jurídica. Quero ser útil, trabalhando, tenho potencial sou dinâmica. Não tenho problema de horário dia, ou viagem. Por favor, a estou inteira a disposição. Aguardo um contato !!!

    ResponderExcluir
  16. Oi tenho 58 anos sempre trabalhei no comércio .estou em busca de um oportunidade de emprego. A princípio meio período. Obrigada .

    ResponderExcluir
  17. Olá. Tenho 56a e muita disposição para trabalhar preciso retorna a ativa.parei em nov2019 final de contrato como monitora transp.escolar.antes sempre trabalhei com vendas agente de saúde sempre com público e gosto aberta a novas ofertas. Cuidadora-acompanhante para pessoas idosa_ baba...obrigada moro em são Paulo no parque São Lucas.

    ResponderExcluir
  18. Ola tenho 65 anos...auxiliar de enfermagem de formação e massoterapeuta...parei de trabalhar em 2016 meu ultimontrabslho wm um laboratorio clinico....sou comunucativa...proativa...amo lidar com publico...gostaria q me dessem uma opirtunidade...estou otima mebtalmente...e pisicologica...obgada

    ResponderExcluir
  19. Tenho 67 anos, saúde perfeita, não tomo nenhum medicamento,me exercito, muita disposição. Preciso de um trabalho para complementar renda. De preferência com atendimento ao público.

    ResponderExcluir
  20. Tenho 63a. moro em Nova Iguaçú e Araruama.
    Necessito trabalhar para suprir minhas necessidades.
    Tenho esperiências na área comércial e escritório, porém tenho facilidade e me aperfeiçôo em outras aréas, só dependo de oportunidades.
    Grata pela atenção, aguado resposta.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde! Tenho 67anos moro em Recife trabalhei no aeroporto na função de atendimento ao cliente(Transbrasil) e agente de limpeza se alguém tiver uma dessas vagas e quiser me contratar estou disponível não aguento ficar em casa parado se tenho saúde para trabalhar.

    Grato pela atenção aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite moro em São José dos Campos já trabalhei como motorista e como cozinharia adoro cozinhar e estou muito triste em ficar em casa gostaria muito de me ocupar fazendo o que gosto que é dirigir ou cozinhar aguardo resposta Obrigada Vera

    ResponderExcluir
  23. Tenho 61 sou motorista mas aberto para outras oportunidades, facilidade em aprender pronto para trabalhar.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, tenho 63 anos e quero saber como faço para me inscrever em uma vaga em qualquer área

    ResponderExcluir
  25. Eu agarrei a oportunidade de comprar um imóvel alugado no 4º fim de semana. o sr. pedro respondeu rapidamente e, como esta foi a primeira vez que consegui um empréstimo para comprar um imóvel para alugar, ele me ajudou a acompanhar o processo de empréstimo. foi uma grande experiência trabalhar com um bom e gentil credor, senhor pedro. Espero que saiba muito bem se procura um empréstimo para adquirir um imóvel ou financiamento para fins comerciais, então o Sr. Pedro poderá ajudá-lo neste processo aqui os seus detalhes whatsapp + 1 863 231 0632. / pedroloanss@gmail.com! ”

    ResponderExcluir
  26. Não é possivel se cadastrar para a vaga, email só dá erro.

    ResponderExcluir
  27. Tenho 66anos gostaria de trabalha sou responsável

    ResponderExcluir