Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Auxiliar de Serviços Gerais em Escola Infantil

Contato: Ana Lucia D. C. Di Fiori
Diretora
E-mail: anadifiori@yahoo.com.br

empresa: Berçário Educação Infantil Conceito
endereço_empresa: Rua Itaguaba,208. São Paulo. SP

cidade: São Paulo
estado: SP
fone_ddd: 11
fone_numero: 3662-0665
celular_ddd: 11
celular_numero: 98380-3607

Auxiliar de Serviços Gerais em Escola Infantil
vaga_quantidades: 1

vaga_resumo: Vaga para sexo masculino e o primordial é que seja atencioso educado e que goste crianças.
vaga_detalhes: Para recebimento da entrada de crianças, pequenos serviços gerais.
salario: sim
salario_detalhes: R$ 1300,00
beneficios: sim
beneficios_detalhes: Vale Transporte
vinculo: sim
vinculo_detalhes: Emprego com registro em carteira

horario_trabalho: 44 horas semanais
local_trabalho: Escola Infantil
requisitos_candidato: Morar próximo a Santa Cecília
comentarios_complementares: Trabalhamos de 2ª a 6ª feira, finais de semana livres.
contatos_atraves: e-mail, telefone

39 comentários:

  1. Sou Fabiana, tenho 50 anos , gostei da vaga ! Moro em campos elisiseos , pertinho . Só entrar em contato
    11 954004588 grata Fabiana Marien

    ResponderExcluir
  2. Olá boa dia sou José Tavares da Silva estou desempregado gostaria de me candidatar a está vaga tenho experiência com crianças já trabalhei e creche no Instituto viva melhor

    ResponderExcluir
  3. Sou aposentada tenho 59 anos de idade,gosto de criança. More na zona norte sp. Meu Watzapp.11996919262.email editemenezes59@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite queria muito a vaga de auxiliar de limpeza ,tenho 5 de experiência tenho 45 anos ....faço faculdade a noite ....obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Tenho experiência em limpeza e curso de cuidador de idosos

    ResponderExcluir
  6. Tenho experiência em serviços gerais

    ResponderExcluir
  7. Tenho 68 anos com muita disposição adoro crianças meu sonho era ser professora mais não tinha condições na época gostaria muito de trabalhar numa creche e precisando mesmo

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde.Gostaria de saber se essa vaga ainda está disponível.
    Tenho 63 anos já trabalhei como merendeira em creche.
    Trabalhei muitos anos em contacto com publico em geral.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!Meu nome é Maria dos Anjos.Ja trabalhei em creche com a função de ADI e tbm como Atendete de enfermagem e auxiliar de Enfermagem.Amo crianças!

    ResponderExcluir
  10. Carlos Roberto, tenho 55 anos quero fazer parte dessa seleta equipe 977631528

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde. Há dias atrás encaminhei meu currículo para preenchimento da vaga. Porém notei que o meu telefone celular estava incorreto. Então estou fazendo essa retificação para, eventualmente, atualizar o contato. Meu watsap atual é (11)954423170. Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. bom dia....tenho 53 anos, e quero me canditadar...96339 3574

    ResponderExcluir
  13. boa tarde meu nome é Waldir Lucio da Silva tenho interesse na vaga e gostaria de enviar meu currículo meu telefone de contato é 11 94776-2399 moro a 25 minutos do bairro e meu e-mail é waldirlucio59@gmail.com

    Att
    Waldir

    ResponderExcluir
  14. Tenho 62anos e já trabalhei em cozinha de escola pública e estou sem trabalhar à 2anos e meio. Quero voltar à minha função. Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é Suely, 55 anos! Tenho interesse na vaga e moro na z.oeste!

    ResponderExcluir
  16. Boa Tarde meu nome é José Carlos da Silva. tenho 57 anos...Habilitação D....Nível Superior..faço alguns serviços de manutenção geral....gosto de crianças..tenho duas filhas uma de 23 e outra de 12 anos...cel 11 959699177..obrugado pela atenção

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Me chamo Elizabeth tenho o ensino medio incompleto,gosto de crianças

    ResponderExcluir
  18. Bom dia. Sou Raquel tenho 48 anos moro na zona sul. Já trabalhei em hospitais como copeira hospitalar na pediátria, estou desempregada à 2 anos tenho ensino médio completo gostaria muito ter uma oportunidade de trabalhar com vocês.Meu email é raquelgoncalvesmiranda2112@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Bom dia me chamo Ranier tenho muito interesse nessa vaga tenho 53 anos adoro crianças me dedico no que fasso estou parado a um ano louco para entrar no mercado de trabalho e ser uma criança novamente so preciso de uma chance 11945385097 obgd

    ResponderExcluir
  20. Oi boa noite me chamo Norledina tenho 48anos estou fora do mercado de trabalho a muitos anos mais nunca fiquei parada sempre fazendo bico estou interessada na vaga meu celular 11971533136 desdo de já agradeço

    ResponderExcluir
  21. Quero esse emprego te novo "67 anos verá Maria moro em maus

    ResponderExcluir
  22. Bom Dia! pertenço a terceira idade e precisa de uma oportunidade para dar continuidade ao meu trabalho pois,além de gostar das pessoas eu gosto das crianças também é já prestei serviços em escolas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia gostaria dessa oportunidade gosto muito de crianças sempre trabalhei com o público tenho 55anos sou bastante responsável

    ResponderExcluir
  24. Tenho 55 anos gostaria mto dessa oportunidade

    ResponderExcluir
  25. Meu nome e Rosângela tenho 55 anos gostaria dessa oportunidade gosto de crianças sou dedicada responsável com meus horários e tenho fácil acesso ao metrô Santa Cecilia tel ,960300573

    ResponderExcluir
  26. Eu gostaria de estar participando de uma entrevista para a vaga....estou desempregada a alguns meses estou precisando de trabalho....gostei da vaga sou de Osasco!

    ResponderExcluir
  27. Tenho 60 anos nunca trabalhei com crianças mas trabalhei 23 anos com o público tenho 18 netos sou paciente gosto de crianças e sou sincera nos meu s atos meu nome e. Maria Cristina

    ResponderExcluir
  28. Eu tou procurado vaga serviços gerais telho 57anos conhecimentos eletricista números 11.969818178 José Carlos

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde meu nome é Leila sou de Guarulhos. Gostaria muito de fazer parte da equipe de funcionários de sua empresa .tenho 52 anos e acabei de sair do meu serviço de cuidadora

    ResponderExcluir
  30. Bom dia...sou Eleuza professora de Ed. Infantil, com pós graduação em Ed Infantil, aposentada, com 55 anos.gostaria de me candidatar a vaga, moro em Santana próximo ao metrô.(11) 947949717

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde me chamo Ester tenho interesse a vaga tenho 51 anos 11961737697

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde meu nome SR João Carlos sou aposentado tem 67 anos casado a 32 anos estou interessado nesta vaga de auxiliar de serviço gerais em escola infantil gosto muito de crianças Que nosso Senhor Jesus Cesto Abençoe as Nossas Crianças Pai e Mamãe E Todas os Familiares Amem

    ResponderExcluir
  33. boa tarde me chamo Walter anacleto gostaria de participar do processo seletivo desta vaga,casado pai de 2 filhas,gosto muito de criança já que trabalhava como motorista particular. tenho 61 anos

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de participar do processo seletivo

    ResponderExcluir
  35. Tenho 57 anos sou vigilante gosto muito de crianças pois tenho 4 netinhos,tenho ascensão fácil com metrô.

    ResponderExcluir
  36. Eu to a procura de um emprego to despregadas a 2 ano

    ResponderExcluir
  37. PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO?
      Me pergunte.

    Aí vem um Empréstimo acessível e legítimo que mudará sua vida para sempre. Sou Dave Logan, um credor certificado, ofereço empréstimo ao setor público e individual que precisa de assistência financeira com uma baixa taxa de juros de 2%. Crédito ruim aceitável, Os Termos e Condições são muito simples e atenciosos. Você nunca vai se arrepender de nada nesta transação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir. E-mail: (daveloganloanfirm@gmail.com) você está procurando um empréstimo rápido e legítimo online, por que você não tenta a empresa de empréstimo Dr. Dave Logan e fica livre de notas de dívidas, obter um empréstimo desta empresa é 100% garantido e garantido . porque a Bíblia diz ”” Lucas 11:10 Todo aquele que pergunta recebe; quem procura encontra; e para quem bate, a porta será aberta ”. Então não deixe que essas oportunidades passem por você, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre mais.


    Fornecemos mais de US $ 50 bilhões em empréstimos comerciais a mais de 25.000 proprietários de empresas como você. Utilizamos nossa própria tecnologia de risco designada para fornecer o empréstimo comercial certo, para que você possa expandir seus negócios. Nossos serviços são rápidos e confiáveis, os empréstimos são aprovados dentro de 48 horas após a aplicação bem-sucedida. Oferecemos empréstimos de um intervalo mínimo de US $ 10.000 a um máximo de US $ 800 milhões.

    Você se depara com alguns problemas com contas a pagar e não sabe para onde ir ou para onde ir? Que tal encontrar uma empresa de consolidação da dívida respeitável que possa ajudá-lo a reduzir as prestações mensais, para que você tenha opções de pagamento acessíveis e espaço para respirar no final do mês, e as contas precisam ser pagas? Dr. Dave Logan Loan Home é a resposta. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. entre em contato conosco por telefone / texto: +1(501)800-0690 E-mail: daveloganloanfirm@gmail.com

    Nossos serviços incluem o seguinte;
    Empréstimo para Caminhão
    Empréstimo pessoal
    Empréstimo de consolidação da dívida
    Empréstimos de carro
    Empréstimo comercial
    Empréstimo estudantil
    Empréstimo de hipoteca
    Empréstimo para refinanciamento
    Emprestimo à habitação
    Empréstimo de melhoria
    Empréstimo para construção

    Por favor, se você estiver interessado em nossa oferta financeira e estiver satisfeito, não hesite em entrar em contato conosco se precisar urgentemente de nosso serviço, pois será necessário que você complete as seguintes informações para começar o processo do seu empréstimo, portanto, em última análise.

    Com os melhores cumprimentos,
    Dr. Dave Logan
    Chamada / Texto: +1(501)800-0690

    ResponderExcluir
  38. Eu agarrei a oportunidade de comprar um imóvel alugado no 4º fim de semana. o sr. pedro respondeu rapidamente e, como esta foi a primeira vez que consegui um empréstimo para comprar um imóvel para alugar, ele me ajudou a acompanhar o processo de empréstimo. foi uma grande experiência trabalhar com um bom e gentil credor, senhor pedro. Espero que saiba muito bem se procura um empréstimo para adquirir um imóvel ou financiamento para fins comerciais, então o Sr. Pedro poderá ajudá-lo neste processo aqui os seus detalhes whatsapp + 1 863 231 0632. / pedroloanss@gmail.com! ”

    ResponderExcluir