Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Atento abre cerca de 800 novas oportunidades de carreira no Estado de São Paulo



Atento abre cerca de 800 novas oportunidades de carreira no Estado de São Paulo
Os paulistas podem concorrer a 785 vagas
nas áreas de atendimento ao cliente, vendas e comercial

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das três líderes mundiais em seu setor, anuncia nesta semana um total de 785 novas vagas de emprego em diversas cidades do Estado de São Paulo, contemplando as áreas de atendimento ao cliente, vendas presenciais e comercial.

Vagas

Os paulistanos residentes na capital de São Paulo, podem concorrer a 20 oportunidades para consultor de vendas presenciais e 435 para atuar no cargo de operador. Ainda para a área de atendimento ao cliente, podem ser encontradas 150 vagas na unidade de São Bernardo do Campo, 70 em São Caetano do Sul e 40 em Ribeirão Preto.

Para os profissionais do departamento Comercial, há 70 oportunidades para o cargo de consultor, distribuídas nos municípios de Jundiaí, Ribeirão Pires, Mauá, Diadema, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André e São Paulo.

Benefícios

Além de salário compatível com o mercado, a Atento oferece vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além disso, a empresa conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Contato até 11 de junho

Os candidatos devem enviar, até 11 de Junho, currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br.
Vale ressaltar que as oportunidades são válidas apenas para residentes no município referente.
Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Perfil do Candidato

Consultor de Vendas Presenciais: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior, experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens.
Consultor Comercial: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior, experiência em negociação, vendas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens.
Para ambas as posições, a companhia está em busca de profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.
Operador: Segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Valorização de profissionais acima de 45 anos

A empresa valoriza a diversidade em seu quadro profissional, oferecendo oportunidades de emprego desde o Jovem Aprendiz, Estagiários, Primeiro Emprego, Melhor Idade (profissionais acima de 45 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho) a PCDs (Pessoas com Deficiência).

Para mais informações, acesse http://www.atento.com/pt


5 comentários:

  1. Tenho 55 anos faculdade de letra/português em 2016 informática básica quero muito uma oportunidade contato 11954904426 ou vinadantas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ser sua funcionaria meu nome e vera

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é josefa quero trabalhar como auxiliar de enfermagem

    ResponderExcluir
  4. PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO?
      Me pergunte.

    Aí vem um Empréstimo acessível e legítimo que mudará sua vida para sempre. Sou Dave Logan, um credor certificado, ofereço empréstimo ao setor público e individual que precisa de assistência financeira com uma baixa taxa de juros de 2%. Crédito ruim aceitável, Os Termos e Condições são muito simples e atenciosos. Você nunca vai se arrepender de nada nesta transação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir. E-mail: (daveloganloanfirm@gmail.com) você está procurando um empréstimo rápido e legítimo online, por que você não tenta a empresa de empréstimo Dr. Dave Logan e fica livre de notas de dívidas, obter um empréstimo desta empresa é 100% garantido e garantido . porque a Bíblia diz ”” Lucas 11:10 Todo aquele que pergunta recebe; quem procura encontra; e para quem bate, a porta será aberta ”. Então não deixe que essas oportunidades passem por você, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre mais.


    Fornecemos mais de US $ 50 bilhões em empréstimos comerciais a mais de 25.000 proprietários de empresas como você. Utilizamos nossa própria tecnologia de risco designada para fornecer o empréstimo comercial certo, para que você possa expandir seus negócios. Nossos serviços são rápidos e confiáveis, os empréstimos são aprovados dentro de 48 horas após a aplicação bem-sucedida. Oferecemos empréstimos de um intervalo mínimo de US $ 10.000 a um máximo de US $ 800 milhões.

    Você se depara com alguns problemas com contas a pagar e não sabe para onde ir ou para onde ir? Que tal encontrar uma empresa de consolidação da dívida respeitável que possa ajudá-lo a reduzir as prestações mensais, para que você tenha opções de pagamento acessíveis e espaço para respirar no final do mês, e as contas precisam ser pagas? Dr. Dave Logan Loan Home é a resposta. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. entre em contato conosco por telefone / texto: +1(501)800-0690 E-mail: daveloganloanfirm@gmail.com

    Nossos serviços incluem o seguinte;
    Empréstimo para Caminhão
    Empréstimo pessoal
    Empréstimo de consolidação da dívida
    Empréstimos de carro
    Empréstimo comercial
    Empréstimo estudantil
    Empréstimo de hipoteca
    Empréstimo para refinanciamento
    Emprestimo à habitação
    Empréstimo de melhoria
    Empréstimo para construção

    Por favor, se você estiver interessado em nossa oferta financeira e estiver satisfeito, não hesite em entrar em contato conosco se precisar urgentemente de nosso serviço, pois será necessário que você complete as seguintes informações para começar o processo do seu empréstimo, portanto, em última análise.

    Com os melhores cumprimentos,
    Dr. Dave Logan
    Chamada / Texto: +1(501)800-0690

    ResponderExcluir