Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Atento anuncia mais de 2,5 mil novas vagas de emprego



Atento anuncia mais de 2,5 mil novas vagas de emprego

São 2.557 novas oportunidades de carreira nos estados de São Paulo, Goiás e Paraná.

A Atento valoriza a diversidade em seu quadro profissional, oferecendo oportunidades de emprego desde a Melhor Idade (profissionais acima de 45 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho), o Jovem Aprendiz, Estagiários, Primeiro Emprego a PCDs (Pessoas com Deficiência).


Atenção:
Os candidatos devem enviar até 7 de maio, currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br
Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Consultor de Vendas Presenciais:
Ao todo, são 40 vagas para o cargo de Consultor de Vendas Presenciais, sendo 30 oportunidades distribuidas entre São Paulo (capital) e os municípios do ABC paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). As demais vagas são para atuação em Curitiba (PR).
Para concorrer, os candidatos precisam ter experiência com vendas porta-a-porta, Ensino Médio Completo ou ursando o Ensino Superior, possuir veículo e ter disponibilidade para pequenas viagens.

Atentimento ao cliente:
Na área de atentimento ao cliente (cargo de operador), a empresa busca candidatos para atução em Goiás (são 107 vagas na capital, Goiânia) e em São Paulo, sendo 597 oportunidades na capital, 180 em Ribeirão Preto (interior), 233 em Santos (litoral) e 124 em São José dos Campos (Vale do Paraíba).
Há também vagaspara moradores dos municípios do ABC Paulista: 559 em Santo André, 546 em São Bernardo do Campo e 171 em São Caetano do Sul).

A Atento busca profissionais com proatividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.
Como benefícios, são oferecidos salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além disso, a Atento conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

9 comentários:

  1. Muito legal,que bom que há quem valorize as pessoas com mais idades, afinal experiência,somada com a capacidade e avontade de trabalhar conta muito, na hora de vestir a camisa de uma empresa.Sue
    li l rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Essas vagas são realmente pra quem tem mais idade ?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa aportunidade para 3idade!

    ResponderExcluir
  5. Tenho interesse para trabalhar em Salvador

    ResponderExcluir
  6. Desejo me candidatar à vaga de berçarista,possuo curso do mesmo,meu nome é Maria Bernadete,desde já agradeço

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Maria Bernadete desejo me candidatar à vaga de telemarketing receptivo, já trabalhei na Atento,na Contax e Vikstar desde já agradeço

    ResponderExcluir
  8. PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO?
      Me pergunte.

    Aí vem um Empréstimo acessível e legítimo que mudará sua vida para sempre. Sou Dave Logan, um credor certificado, ofereço empréstimo ao setor público e individual que precisa de assistência financeira com uma baixa taxa de juros de 2%. Crédito ruim aceitável, Os Termos e Condições são muito simples e atenciosos. Você nunca vai se arrepender de nada nesta transação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir. E-mail: (daveloganloanfirm@gmail.com) você está procurando um empréstimo rápido e legítimo online, por que você não tenta a empresa de empréstimo Dr. Dave Logan e fica livre de notas de dívidas, obter um empréstimo desta empresa é 100% garantido e garantido . porque a Bíblia diz ”” Lucas 11:10 Todo aquele que pergunta recebe; quem procura encontra; e para quem bate, a porta será aberta ”. Então não deixe que essas oportunidades passem por você, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre mais.


    Fornecemos mais de US $ 50 bilhões em empréstimos comerciais a mais de 25.000 proprietários de empresas como você. Utilizamos nossa própria tecnologia de risco designada para fornecer o empréstimo comercial certo, para que você possa expandir seus negócios. Nossos serviços são rápidos e confiáveis, os empréstimos são aprovados dentro de 48 horas após a aplicação bem-sucedida. Oferecemos empréstimos de um intervalo mínimo de US $ 10.000 a um máximo de US $ 800 milhões.

    Você se depara com alguns problemas com contas a pagar e não sabe para onde ir ou para onde ir? Que tal encontrar uma empresa de consolidação da dívida respeitável que possa ajudá-lo a reduzir as prestações mensais, para que você tenha opções de pagamento acessíveis e espaço para respirar no final do mês, e as contas precisam ser pagas? Dr. Dave Logan Loan Home é a resposta. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. entre em contato conosco por telefone / texto: +1(501)800-0690 E-mail: daveloganloanfirm@gmail.com

    Nossos serviços incluem o seguinte;
    Empréstimo para Caminhão
    Empréstimo pessoal
    Empréstimo de consolidação da dívida
    Empréstimos de carro
    Empréstimo comercial
    Empréstimo estudantil
    Empréstimo de hipoteca
    Empréstimo para refinanciamento
    Emprestimo à habitação
    Empréstimo de melhoria
    Empréstimo para construção

    Por favor, se você estiver interessado em nossa oferta financeira e estiver satisfeito, não hesite em entrar em contato conosco se precisar urgentemente de nosso serviço, pois será necessário que você complete as seguintes informações para começar o processo do seu empréstimo, portanto, em última análise.

    Com os melhores cumprimentos,
    Dr. Dave Logan
    Chamada / Texto: +1(501)800-0690

    ResponderExcluir