Consulte as vagas de emprego para 3ª idade oferecidas por empresas de todo o Brasil!

Se você é empresário e está oferecendo emprego, clique em "Enviar vaga de emprego", abaixo.

Ou clique aqui para publicar seus dados profissionais no Portal.

ATENÇÃO: Mensagem importante para você, internauta!
O Portal Terceira Idade oferece este serviço de busca de vagas de emprego gratuitamente, tanto para os internautas, como para os empresários que anunciam as vagas.
Não aceite cobrança de taxas ou custos referentes a materiais de apoio (apostilas, materiais de treinamento, etc.) das empresas com as quais entrar em contato! As entrevistas, bem como as eventuais aprovações de candidatos,
devem ser
completamente gratuitas!
Caso ocorra alguma cobrança, interrompa imediatamente o contato e informe o Portal sobre a ocorrência através do e-mail: contato@portalterceiraidade.org.br, informando no campo “Assunto”: “Vagas de Emprego - Denúncia".
Obrigado.

terça-feira, 21 de março de 2017

SEMAPI

Contato: (não mais disponível)
RH
E-mail: (não mais disponível)

empresa: SEMAPI

cidade: São Paulo
estado: SP

Auxiliar Administrativo
vaga_quantidades: 01 (VAGA PREENCHIDA)

vaga_resumo: Procuramos um profissional que tenha experiência na área administrativa .
vaga_detalhes: Atuar com preenchimento de formulários, atividades de estrutura e formação de arquivos de documentos, recebimento e organização de materiais, atendimento telefônico, formação da agenda de atividades, digitação e elaboração de documentos, serviços auxiliares de controle financeiro, de estoques, atividades de compras de mercadorias, Fornecimento de informações aos clientes internos e externos, serviços de apoio ao departamento pessoal como entrega de cheques, vales, formulários e outros. Fazer algumas atividades externas. Conhecimento em informática, redigir e-mails e planilhas.

salario: sim
salario_detalhes: R$ 1.322,00

beneficios: sim
beneficios_detalhes: Vale Refeição
Plano odontológico e médico com participação do funcionário
Seguro de Vida
vinculo: sim
vinculo_detalhes: CLT
horario_trabalho: Segunda a sexta das 8h00 Às 17h00
local_trabalho: Próximo a estação Consolação do metrô.
requisitos_candidato: Tenha conhecimentos em informática como Excel , disponibilidade para fazer serviços externos esporadicamente.
contatos_atraves: e-mail

7 comentários:

  1. Tenho interesse. Já enviei o meu curriculum vitae por e-mail. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ótima oportunidade, também enviei meu CV..Grata

    ResponderExcluir
  4. Preencho os requisitos para esta vaga, meu contato cel.: 11 96490-92 ou fixo 55816-278

    ResponderExcluir
  5. Preencho os requisitos para esta vaga, meu contato cel.: 11 96490-92 ou fixo 55816-278

    ResponderExcluir
  6. Tenho interesse, meu email: ximbaa97@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho interesse, meu email: ximbaa97@gmail.com

    ResponderExcluir