Consulte as vagas de emprego para 3ª idade oferecidas por empresas de todo o Brasil!

Se você é empresário e está oferecendo emprego, clique em "Enviar vaga de emprego", abaixo.

Ou clique aqui para publicar seus dados profissionais no Portal.

ATENÇÃO: Mensagem importante para você, internauta!
O Portal Terceira Idade oferece este serviço de busca de vagas de emprego gratuitamente, tanto para os internautas, como para os empresários que anunciam as vagas.
Não aceite cobrança de taxas ou custos referentes a materiais de apoio (apostilas, materiais de treinamento, etc.) das empresas com as quais entrar em contato! As entrevistas, bem como as eventuais aprovações de candidatos,
devem ser
completamente gratuitas!
Caso ocorra alguma cobrança, interrompa imediatamente o contato e informe o Portal sobre a ocorrência através do e-mail: contato@portalterceiraidade.org.br, informando no campo “Assunto”: “Vagas de Emprego - Denúncia".
Obrigado.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

JANUZZA ARQUITETURA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Contato: (não mais disponível)
PROPRIETÁRIA
E-mail: (não mais disponível)

empresa: JANUZZA ARQUITETURA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

cidade: SÃO PAULO
estado: SP
fone_ddd: 11
fone_numero: (não mais disponível)
celular_ddd: 11
celular_numero: (não mais disponível)
endereço: (não mais disponível)

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
vaga_quantidades: 1 VAGA PREENCHIDA

vaga_resumo: PRECISO DE UMA SENHORA, RESPONSAVEL , POIS TERÁ A RESPONSABILIDADE DE ABRIR O ESCRITÓRIO AS 8.00 DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA.
vaga_detalhes: REQUISITOS NECESSÁRIOS:
BOA APRESENTAÇÃO, BOM PORTUGUÊS, DICÇÃO AGRADÁVEL,CONHECIMENTO EM DIGITAÇÃO.

salario: sim
salario_detalhes: A DISCUTIR
beneficios: sim
beneficios_detalhes: SEM PROBLEMAS
vinculo: sim
horario_trabalho: 8.00, AS 18.HORAS
DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
local_trabalho: CENTRO DE SÃO PAULO /PREDIO COMERCIAL
contatos_atraves: e-mail, telefone

14 comentários:

  1. Estou interessada na vaga.
    Gostaria de saber a localização.
    carvalhovalkiriah@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou interessada,moro próximo do metrô Butantã! Sou aposentada ida.karpinski@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho CRECI Idalina karpinski. Ida.karpinski@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia

    Acredito ter os requisitos para vaga tenho 52 anos, aposentada, boa aparência e dicção,me aposentei recentemente. Meu email waardani@hotmail.com. fone 973831880 vivo. Grata

    M

    ResponderExcluir
  5. Preciso de uma vaga de emprego...artclub746@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou interessada pela vaga, tenho 53 anos e atendo a todos os requisitos da vaga em qual email posso mandar meu currículo?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite

    Atendo a todos os requisitos dessa vaga, além de morar na região central de São Paulo.
    Desejo dialogar sobre o salário.
    doralima2010@yahoo.com.br


    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Silvana Galeskas , tenho 51 anos, já trabalhei em escritório e gostaria de me candidatar a essa vaga.. Obgda

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Silvana Galeskas , tenho 51 anos, já trabalhei em escritório e gostaria de me candidatar a essa vaga.. Obgda

    ResponderExcluir
  10. Tenho 48 anos e mais de 10 anos de experiência na área administrativa e financeira e atualmente estou desempregada e gostaria de uma oportunidade. Rosangela Gonçalves Menezes, e-mail: ro.menez@gmail.com e moro na região central de São Paulo.

    ResponderExcluir
  11. Tenho 49 anos,boa aparência e dicção. Tenho experiência na área administrativa e financeira. Tenho curso superior na área jurídica e atualmente desempregada. Penso que essa vaga é feita para mim o qual desemprenharei com eficiência e eficácia.E-mail para contato: kalonso_consultprice@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, tenho interesse e moro no centro de São Paulo, favor enviar e-mail para inesmingozzi@gmail.com para maiores informações

    Obrigado

    Maria Inês

    ResponderExcluir