Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

JANUZZA ARQUITETURA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Contato: (não mais disponível)
PROPRIETÁRIA
E-mail: (não mais disponível)

empresa: JANUZZA ARQUITETURA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

cidade: SÃO PAULO
estado: SP
fone_ddd: 11
fone_numero: (não mais disponível)
celular_ddd: 11
celular_numero: (não mais disponível)
endereço: (não mais disponível)

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
vaga_quantidades: 1 VAGA PREENCHIDA

vaga_resumo: PRECISO DE UMA SENHORA, RESPONSAVEL , POIS TERÁ A RESPONSABILIDADE DE ABRIR O ESCRITÓRIO AS 8.00 DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA.
vaga_detalhes: REQUISITOS NECESSÁRIOS:
BOA APRESENTAÇÃO, BOM PORTUGUÊS, DICÇÃO AGRADÁVEL,CONHECIMENTO EM DIGITAÇÃO.

salario: sim
salario_detalhes: A DISCUTIR
beneficios: sim
beneficios_detalhes: SEM PROBLEMAS
vinculo: sim
horario_trabalho: 8.00, AS 18.HORAS
DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
local_trabalho: CENTRO DE SÃO PAULO /PREDIO COMERCIAL
contatos_atraves: e-mail, telefone

15 comentários:

  1. Estou interessada na vaga.
    Gostaria de saber a localização.
    carvalhovalkiriah@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou interessada,moro próximo do metrô Butantã! Sou aposentada ida.karpinski@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho CRECI Idalina karpinski. Ida.karpinski@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia

    Acredito ter os requisitos para vaga tenho 52 anos, aposentada, boa aparência e dicção,me aposentei recentemente. Meu email waardani@hotmail.com. fone 973831880 vivo. Grata

    M

    ResponderExcluir
  5. Preciso de uma vaga de emprego...artclub746@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou interessada pela vaga, tenho 53 anos e atendo a todos os requisitos da vaga em qual email posso mandar meu currículo?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite

    Atendo a todos os requisitos dessa vaga, além de morar na região central de São Paulo.
    Desejo dialogar sobre o salário.
    doralima2010@yahoo.com.br


    ResponderExcluir
  8. Estou interessada na vaga gildajfy@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Silvana Galeskas , tenho 51 anos, já trabalhei em escritório e gostaria de me candidatar a essa vaga.. Obgda

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Silvana Galeskas , tenho 51 anos, já trabalhei em escritório e gostaria de me candidatar a essa vaga.. Obgda

    ResponderExcluir
  11. Tenho 48 anos e mais de 10 anos de experiência na área administrativa e financeira e atualmente estou desempregada e gostaria de uma oportunidade. Rosangela Gonçalves Menezes, e-mail: ro.menez@gmail.com e moro na região central de São Paulo.

    ResponderExcluir
  12. Tenho 49 anos,boa aparência e dicção. Tenho experiência na área administrativa e financeira. Tenho curso superior na área jurídica e atualmente desempregada. Penso que essa vaga é feita para mim o qual desemprenharei com eficiência e eficácia.E-mail para contato: kalonso_consultprice@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, tenho interesse e moro no centro de São Paulo, favor enviar e-mail para inesmingozzi@gmail.com para maiores informações

    Obrigado

    Maria Inês

    ResponderExcluir
  14. Tenho interesse de participar tenho 55 anos faculdade letras incompleto tel 11954904426

    ResponderExcluir