Consulte as vagas de emprego para 3ª idade oferecidas por empresas de todo o Brasil!

Se você é empresário e está oferecendo emprego, clique em "Enviar vaga de emprego", abaixo.

Ou clique aqui para publicar seus dados profissionais no Portal.

ATENÇÃO: Mensagem importante para você, internauta!
O Portal Terceira Idade oferece este serviço de busca de vagas de emprego gratuitamente, tanto para os internautas, como para os empresários que anunciam as vagas.
Não aceite cobrança de taxas ou custos referentes a materiais de apoio (apostilas, materiais de treinamento, etc.) das empresas com as quais entrar em contato! As entrevistas, bem como as eventuais aprovações de candidatos,
devem ser
completamente gratuitas!
Caso ocorra alguma cobrança, interrompa imediatamente o contato e informe o Portal sobre a ocorrência através do e-mail: contato@portalterceiraidade.org.br, informando no campo “Assunto”: “Vagas de Emprego - Denúncia".
Obrigado.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Spazio Family Esthetic

Contato: (não mais disponível)
Diretora / RH
E-mail: (não mais disponível)

empresa: Spazio Family Esthetic
site: (não mais disponível)

cidade: São Paulo
estado: SP
fone_ddd: 11
fone_numero: (não mais disponível)
celular_ddd: 11
celular_numero: (não mais disponível)

Recepção
vaga_quantidades: 1 (VAGA PREENCHIDA)

vaga_resumo:

Senhora aposentada com idade entre 62 a 65 anos
Recepcionista para trabalhar 30 horas semanais - 5 horas por dia

vaga_detalhes:


  • Irá atuar na recepção de clientes; 
  • prestar-lhes informações; 
  • realizar atendimento telefônico; 
  • efetuar o controle da agenda de atendimentos, verificando os horários disponíveis e registrando as marcações necessárias; 
  • controlar fichas de cadastros de clientes - presenças/faltas; manter o ambiente em ordem, limpo e organizado; 
  • realizar serviços gerais (bancários, reposição de materiais), 
  • entre outras tarefas de pequena complexidade.


salario: sim
salario_detalhes: R$ 650,00
beneficios: não
vinculo: sim
vinculo_detalhes: CLT

horario_trabalho: Jornada de trabalho de 30 horas semanais a serem realizadas nos seguintes horários: Segunda-Feira: 9:30 as 14:30, Terça-Feira a Sexta-Feira: 13:00 as 18:00 e aos Sábados de acordo com a necessidade da empresa (sendo que as 5 horas a serem realizadas poderão estar compreendidas entre o período das 9:30 as 17:30 hs.

local_trabalho: Proximidades da Estação do Metrô Carrão - Centro de Estética

requisitos_candidato:

  • Vaga para senhora aposentada, com idade entre 62 a 65 anos, que tenha fácil acesso a Estação do Metrô Carrão, ou à Avenida Celso Garcia altura do número 5.300; 
  • deve ter boa aparência, falar bem ao telefone, ter boa dicção, ser simpática, ter facilidade para lidar com o público, ter facilidade em se comunicar, ser atenciosa, paciente, prestativa, organizada, discreta, ser estável emocionalmente.


comentarios_complementares: Deverá encaminhar curriculum para o e-mail acima.
Passará por entrevista e testes.
Início imediato.
contatos_atraves: e-mail, telefone

10 comentários:

  1. O endereço de e-mail está incorreto, quando enviamos e-mail para o endereço postado: vagas_sf.rh@yahoo.com.br. ele retorna como inexistente. Fazer um trabalho com atenção e carinho é questão de respeito.

    Atenciosamente, Estela

    ResponderExcluir
  2. Tenho 49 anos,boa aparência e dicção. Tenho experiência na área administrativa e financeira. Tenho curso superior na área jurídica e atualmente desempregada. Penso que essa vaga é feita para mim o qual desemprenharei com eficiência e eficácia.E-mail para contato: kalonso_consultprice@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho intetesse na vaga...tenho formação superior em psicologia e aprecio muito o contato com pessoas. ..tenho 67 anos e menos disponibilidade para sextas das 15 as 17 hs porque desenvolvo um Grupo Terapêutico nesse horário. .abs contato 994252359 obgda

    ResponderExcluir
  4. Interesse na vaga, experiência para a função desejada. Residente na Vila Prudente. crisfpeixoto@gmail.com, Maria Cristina. Grata.

    ResponderExcluir
  5. não pode ser menor que o salario mínimo, do que se trata isso, e ainda vao registrar
    650,00 por mês

    ResponderExcluir
  6. independente da 3 idade estar aposentada ou não, a empresa precisa se ater as leis da CLT

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, meu nome é Selma tenho 52 anos e tenho interesse pela vaga, meu email eliudeselma@gmail.com
    Aguardo retorno.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, meu nome é Selma tenho 52 anos e tenho interesse pela vaga, meu email eliudeselma@gmail.com
    Aguardo retorno.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Boa noite meu nome é Lea tenho 45 anos. Tenho interesse.
    tortorette@UOL.com.br

    ResponderExcluir