Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

sábado, 3 de dezembro de 2016

Azemiro F. da Silva

Contato: Juliana Marcondes
Resp. Administrativo
E-mail: recrutamento.ligbrasil@gmail.com

empresa: Azemiro F. da Silva
cidade: Curitiba
estado: PR
fone_ddd: 41
fone_numero: 3621-7110

Auxiliar de Produção (início imediato )
vaga_quantidades: 12

vaga_resumo: Trabalho com produção manual gráfica.
vaga_detalhes: Masc/Fem, sem experiência, para trabalhar em casa com produção manual de documentos (dobrar-fechar-carimbar e colar), Produção Gráfica.

salario: sim
salario_detalhes: R$ 1.280,00

beneficios: sim
beneficios_detalhes: Comissões
vinculo: não
horario_trabalho: Período Integral ou Parcial com variação de salário.
requisitos_candidato: Maior de idade
Alfabetizado
contatos_atraves: e-mail

33 comentários:

  1. Voce esqueceu de postar o seu endereço para o emprego.
    Meu Email valdemirgonzaga@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de obter mais informações meu cel 9 63513148, fixo 3763 2992 meu nome é Josefa soares moro na zona oeste de sp.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de obter mais informações meu cel 9 63513148, fixo 3763 2992 meu nome é Josefa soares moro na zona oeste de sp.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, tenho interesse na vaga, gostaria de saber se a vaga ja foi preenchida ......na verdade estou a procura de um emprego pro meu pai ele tem 61 anos, tah super informa, mais infelizmente ele não consegue emprego, pela idade....teria como vc me dar mais informaçoes???? Meu telefone eh 947261041 obrigada e tenha uma otima tarde

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, tenho interesse na vaga, gostaria de saber se a vaga ja foi preenchida ......na verdade estou a procura de um emprego pro meu pai ele tem 61 anos, tah super informa, mais infelizmente ele não consegue emprego, pela idade....teria como vc me dar mais informaçoes???? Meu telefone eh 947261041 obrigada e tenha uma otima tarde

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Tenho interesse na vaga, gostaria de obter mais informações.Estou deixando meu email para contato.
    helena.neubauer@hotmail.com.
    Obrigada!
    Helena.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite! Me chamo Cleide, tenho 60 e gostaria de obter mais informações sobre a vaga. Meu e-mail é cleidealves0803@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde! Tenho interesse na vaga. Tenho 62 anos e não sou aposentado ainda. Meu e-mail é osvaldoluizprado@uol.com.br. Obrigado

    ResponderExcluir
  9. olá gostária e saber se ainda há vagas preciso de emprego,

    ResponderExcluir
  10. oi gostaria de participar desse processo tenho 65 anos e ja sou aposentada, meu email soniamelo0704@gmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  11. Interesso me por esta vaga
    Meu email:probertoss14@gmail.com
    Atenciosamente
    Paula Roberto

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, a principio me interessei pela vaga, gostaria de saber se ainda está disponível e mais informações através do email drandreaorto@hotmail.com...Att Andréa

    ResponderExcluir
  13. Estou interessada, a vaga ainda está disponível? Meu email isonetesouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá bom dia.

    Meu nome e Marly silva.
    gostaria muito de faz parte do quadro de trabalho desta empresa tenho 60 anos sou divos siada não trabalho e não sou a posetada,estou precisando de ganhar algum dinheiro pra mim sobrevive, moro em fortaleza ceara, podemos fazer mala direta espero resposta no meu email marlybatistadasilva@gmail.com.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  16. estou interessada meu email marciasoarescosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Estou interessado também nesta vaga,se ainda estiver disponível.
    Meu endereço de e-mail é:delgado_alexandre@yahoo.com.br.
    Fico à disposição.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde estou interessada nesta vaga, se ainda estiver disponível favor entrar em contato.
    Obrigada!!!!
    Meu endereço eletrônico é helena.pb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde,

    Estpu interessado. Meu e-mail é josemauroperini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Curitiba,15 de abril de 2017.
    Tenho interesse na vaga e coloco-me à disposição.
    Atenciosamente,
    Gladis Jacques Machado
    Email:gjacquesmachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá. Estou interessado na vaga citada. Tenho 65 anos e gostaria de mais
    informações a respeito. jamil.cotrim01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Estou interessada na vaga,tenho 55 anos,segue meu e-mail perola29@outlook.com

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde. Estou interessada na vaga; Solicito mais detalhes.
    e-mail eliameni@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. voces tem este trabalho em sao paulo? soniamademo@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. voces tem este trabalho em sao paulo? soniamademo@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, ainda tem vaga? se sim, taí meu e-mail: viastral@terra.com.br. Grata, Sandra.

    ResponderExcluir
  27. Estou interessada na vaga; Solicito mais detalhes.
    e-mail ribeiro.maparecida@gmail.com
    Residente em SP (MARIA)

    ResponderExcluir
  28. Oi, já trabalhei em grafica, idade 62 anos. Detalhes da vaga. Interessado, obrigado. ney.1955@outlook.com

    ResponderExcluir
  29. Olá

    Estou muito interessada na vaga.email slcboleira@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. tambem tenho interesse na vaga.por favor.meu imail.adeliagpaula@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Meu nome è Arlesia Freitas, já estou aposentada, mas preciso complementar esta aposentadoria.

    Meu e-mail é arlesiacf@gmail.com
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  32. MEU NOME é MÁRIO TENHO BOM ESPAÇO NA MINHA CASA TENHO 56 ANOS, imail mariojnrocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Meu nome é Walneide Souza, já estou aposentada, mais estou precisando complementar minha renda.
    Meu e-mail neide_ckp@yahoo.com.br.
    Fico no aguardo de um breve retorno.
    Atenciosamente.

    ResponderExcluir