Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Atento

Contato: Recrutamento
E-mail: recrutamento@atento.com.br

empresa: Atento
site: www.atento.com.br

cidade: São Paulo
estado: SP
fone_numero: 0800 771 4014

Atendimento ao cliente
vaga_quantidades: 277
(229 na capital e 48 no município de Guarulhos)

Observação: Os interessados devem entrar em contato até o dia 10 de julho de 2016 (conforme detalhado abaixo)

vaga_resumo: O perfil para o cargo de operador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

vaga_detalhes: A empresa valoriza a diversidade em seu quadro profissional, oferecendo oportunidades de emprego desde o Jovem Aprendiz, Estagiários, Primeiro Emprego, Melhor Idade (profissionais acima de 45 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho) a PCDs (Pessoas com Deficiência).

salario: A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.
salario_detalhes: A companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

beneficios: A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche/babá, auxílio à criança especial, auxílio funeral, PLR (participação nos lucros e resultados) e previdência privada.

contatos_atraves: e-mail, telefone
Os interessados devem enviar, de 27 de junho a 10 de julho, currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para o e-mail recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário