Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Cursos

Contato: Guilherme Peixoto
Diretor
E-mail: infoapose@gmail.com

empresa: Cursos

cidade: Praia Grande
estado: SP

Telefonista aposentada
vaga_quantidades: 1

vaga_resumo: Atender telefonemas e whatsapp.
vaga_detalhes: Possuir boa comunicação para conversar ao telefone e conhecer whats.
salario: sim
salario_detalhes: A combinar
beneficios: não
vinculo: não
horario_trabalho: De segunda à sexta das 13 às 19hs
local_trabalho: Praia Grande-SP, Bairro:Aviação
requisitos_candidato: Boa comunicação, falar bem e corretamente.
contatos_atraves: e-mail

11 comentários:

  1. Qual o email pra enviar dados deste anúncio?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia queria o e-mail para mandar o meu curriculum, trabalhei em uma escola de ingles 5 anos nós 2 primeiros anos foi na recepção depois passei como gerente administrativo, se precisar de referência tenho de meu antigo emprego, e queria saber sobre salário obrigada Fátima

    ResponderExcluir
  4. Qual email para que possamos entrar em contato?

    ResponderExcluir
  5. Qual email para que possamos entrar em contato?

    ResponderExcluir
  6. Enviei o CV da minha mãe por email , até agora nenhum retorno.Já foi preenchida a vaga?Nome da minha mãe é Vera Lucia P Afonso.

    ResponderExcluir
  7. Enviei o CV da minha mãe por email , até agora nenhum retorno.Já foi preenchida a vaga?Nome da minha mãe é Vera Lucia P Afonso.

    ResponderExcluir
  8. Tenhointeresse, a vaga já foi preenchida?

    ResponderExcluir
  9. Olá. Estou aqui auxiliando um amigo na divulgação de um projeto voltado a Terceira Idade, em Dracena (SP). Trata-se de uma Instância muito aprazível, com imensa área verde com acomodações para dez idosos ativos. Objetivo é promover uma convivência dinamica e com toda infraestrutura para garantir uma excelente qualidade de vida. Maiores informações com José Garcia Martinez, pelo fone 18-98134.0040. Email: projetocourodeboi@uol.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir