Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

MCM Ateliê do Bebê

Contato: Maria do Carmo Maçaira de Lemos
Costureira e bordadeira, responsável por currículos e contatos
E-mail: mcmateliedobebe@hotmail.com

empresa: MCM Ateliê do Bebê

seu_cargo:
cidade: São Paulo
estado: SP
Endereço: Rua Ascenção, 94
fone_ddd: 011
fone_numero: 2295-9619
celular_ddd: 011
celular_numero: 99132-7506

Costureiras
vaga_quantidades: 4

vaga_resumo: Mulheres acima de 60 anos. Costureiras que tem overloque e reta, para confecção de bebê e bonecas (ensinamos o serviço) para trabalhar em casa.

vaga_detalhes: A produção é de acordo com o tempo que a pessoa tem disponível.
Preferência que more na Zona Leste, pois terá que trazer o serviço uma vez por semana, próximo ao metrô Tatuapé.
Mulheres acima de 60 anos.

salario: sim
salario_detalhes: Será por peça.

beneficios: sim
beneficios_detalhes: Horário disponível (complemento de renda ).

vinculo: sim
vinculo_detalhes: Combinaremos, porque nunca tive, mas faremos o que for preciso.
horario_trabalho: Disponível em casa.
local_trabalho: Em casa
requisitos_candidato: Ser costureira
comentarios_complementares: Fabrico umas peças e vendo, mas estou querendo aumentar a minha produção, preciso saber se conseguir senhoras para produção, dando certo, se achar a pessoa que possa me ajudar, vou atrás do que é preciso para dar certo.

contatos_atraves: e-mail, telefone

6 comentários:

  1. morro na sona norte gostaria de ajudar lhe e tambem estou precisando por favor entra em contato comigo pelo telefone 38517838 me chamo maria rocha

    ResponderExcluir
  2. morro na sona norte gostaria de ajudar lhe e tambem estou precisando por favor entra em contato comigo pelo telefone 38517838 me chamo maria rocha

    ResponderExcluir
  3. Ainda esta disponivel trabalho para costureiras? Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. tenho 56 anos e tenho interesse, só nao tenho overloque.

    ResponderExcluir
  5. Tenho 60 anos e sou costureira e artesã. Adoro criar e posso ajudar. Não quero vínculo empregatício. Meu telefone: 11 978033553

    ResponderExcluir