Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Construtora Gafisa S/A

Contato: Marcelo Taleisnik
Gerente de Vendas

empresa: Construtora Gafisa S/A

cidade: sao paulo
estado: SP
celular_ddd: 11
celular_numero: 97393-9253

Corretor de Imóvel

vaga_resumo: Para trabalhar em stand de vendas de lançamentos imobiliários.
vaga_detalhes: Com ou sem Experiência, 
Opçao em, diversos bairros,
Damos orientaçao e curso,
orientamos para retirada do Creci.
Altos ganhos em sistema de comissionamento
salario: não
beneficios: não
vinculo: não
horario_trabalho: Meio periodo ,durante a semana.
integral nos finais de semana,(Opcional).

local_trabalho: Sao paulo, capital e Litoral ( Santos)
requisitos_candidato: Com Segundo Grau Completo
contatos_atraves: e-mail, telefone

2 comentários:

  1. Ola eu mem chamo sebastiao eu mem encontro desempregado eu ja estou com 50 anos e esta muito dificio para mim eu procuro uma oportunidade como corretor e nao tenho esperiencia eu gostaria de alcançar uma oportunidade boa para minm sair dessa situaçao tao dificio que eu estou passando meu imail sebastiaosilvaalmeida@gmail.com ou 996750653 vivo

    ResponderExcluir
  2. Tenho 59 anos,tenho interesse da vaga de emprego,obrigada.
    Ana.

    ResponderExcluir