Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Cuidadora de Idosos e Acompanhante

Contato: Ivete Bonislawski
(particular)
E-mail: ivetebonislawski@hotmail.com

cidade: São Paulo
estado: 0
fone_ddd: 11
fone_numero: 2214-1959
celular_ddd: 11
celular_numero: 96811-8099

Cuidadora de Idosos e Acompanhante
vaga_quantidades: 1

vaga_resumo:
A acompanhar a pessoa cuidada nas atividades diárias como alimentação, higiene pessoal, vestuário no caso de pessoas dependentes, prevenção de quedas e acidentes domésticos e a promoção do bem estar. Acompanhar nos compromissos diários como: médicos, dentista, fisioterapia, igreja, visitas, bancos e estimular a autonomia e sua independência.
vaga_detalhes: Cuidar da alimentação do paciente;
Otimizar a qualidade de vida do idoso em geral;
Planejar, organizar e executar as atividades de vida diária;
Acompanhar e ministrar medicações;
Cuidar da higiene pessoal e do ambiente em que o idoso utiliza (lembrando que cuidadores não executam faxinas);"á combinar"
Conhecer e respeitar a dinâmica do idoso e de sua família;
Manter os responsáveis pelo paciente sempre informados de todos os detalhes de sua rotina;
Priorizar a boa convivência

salario: sim
salario_detalhes: R$ 1.700,00 (para dormir no emprego)
R$ 1.300,00 (para ir e vir)

beneficios: sim
beneficios_detalhes: Vale transporte
vinculo: não
horario_trabalho: Integral
para dormir
ou noturno
local_trabalho: São Paulo
Campinas
Guarulhos
comentarios_complementares: O cuidador é essencial para a melhoria da qualidade de vida. Ele tem que ser solidário e se doar plenamente. Tem que saber trabalhar em equipe, e lidar com as limitações da pessoa cuidada. É necessário ter iniciativa para contar histórias, inventar jogos e dinamizar. Tem que ter boas maneiras, ser educado, respeitador e principalmente respeitar as normas da casa, respeitar a crença religiosa de cada pessoa e ter um bom preparo físico emocional e espiritual.
contatos_atraves: e-mail, telefone

13 comentários:

  1. Boa tarde como faço para me candidatar a essa vaga,favor entrar em contato deniluciano@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde como faço para me candidatar a essa vaga,favor entrar em contato deniluciano@gmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me informar de alguma agencia em Belo Horizonte.para acompanhante de idosos?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho interesse nesta vaga. Tel 14 997179413

    ResponderExcluir
  5. Quero me candidatar email acontini9@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Quero me candidatar email acontini9@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. como faço para me candidatar-me a esta vaga? maria luiza rodrigues carneiro

    ResponderExcluir
  8. como faço para me candidatar-me a esta vaga? maria luiza rodrigues carneiro

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA DE ME CANDITAR A VAGA,MEU E MAIL monicapacubi@hotmail.com
    ATT

    ResponderExcluir
  10. GOSTARIA DE ME CANDITAR A VAGA,MEU E MAIL monicapacubi@hotmail.com
    ATT

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE ME CANDITAR A VAGA,MEU E MAIL monicapacubi@hotmail.com
    ATT

    ResponderExcluir
  12. Ola! me interessei pela vaga,meu nome é Marli Perini,tenho 8 anos de experiência,e curso de cuidadora pela Instituição Senac...e-mail marliperini2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tenho interesse na vaga, se for para São Paulo. O e-mail de contado é ysabelzinha2013@gmail.com.

    ResponderExcluir