Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Lopes Credit

LOPES CREDIT
Contato: Coordenadora RH
E-mail: rh@lopescredit.com.br

empresa: Lopes Credit
site: http://www.lopescredit.com.br

cidade: rio de janeiro
estado: RJ
fone_ddd: 21
fone_numero: 2430-4850

RECUPERADOR DE CRÉDITO
vaga_quantidades: 20

vaga_resumo: RECUPERADOR DE CRÉDITO E COBRANÇA
vaga_detalhes: CONHECIMENTO EM RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO. ATEDIMENTO TELEFONICO.

salario: sim
salario_detalhes: R$ 856,00
beneficios: sim
beneficios_detalhes: PREMIAÇÃO
vinculo: sim
vinculo_detalhes: CLT
horario_trabalho: 6
local_trabalho: BARRA DA TIJUCA-RJ
requisitos_candidato: MORE NAS PROXIMIDADES DA ZONA OESTE (BARRA DA TIJUCA, CAMPO GRADME, SANTA CRUZ...)
contatos_atraves: e-mail, telefone

3 comentários:

  1. Eu gostaria que atravez deste mural da terceira idade eu encontre um emprego estou presizando muito

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia, tenho 50 anos meu nome é jorge morro em campo grande RJ, já trabalhei como recuperador de crédito mas, já tem um tempinho no grupo unido no centro do Rj. por pouco tempo era temporário. meu E-mail: tchecojorge@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia farei 57 em junho e moro no Recreio, não sei o que é recuperador de credito, mas aprendo rápido.tenho formação boa. email ninenacidade@hotmail.com

    ResponderExcluir