Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

sábado, 15 de maio de 2010

Dama de companhia

Marcos Aurelio Kohler

E-mail: marcos_aurelio_kohler@hotmail.com

cidade: São Paulo
estado: SP
celular_ddd: 11
celular_numero: 74749249

Dama de companhia

Precisa-se de dama de companhia para senhor portador de enfermidade crônica, cujas atividades principais será de acompanhá-lo em consultórios médicos, laboratórios para exames de rotina, hospitais e outros do gênero, além de passeios em jardins, parques e culturais. Prioridade para quem é de Santa Cecilia, Higienópolis e Vila Buarque. Falar com o Sr. Marcos no (11)7474-9249 para agendar entrevista.

6 comentários:

  1. Boa Noite, acabei de acessar e ver esse anúncio, gostei muito pois é o que procuro, pois é exatamente o que eu gosto de fazer profissionalmente,.....
    Deixo meu telefone para contato, 048 96303169

    Obrigada

    PS: meu email é verareginaserafim@yahoo.com.br

    Vera Regina Serafim

    ResponderExcluir
  2. Estou a procura de emprego assim quem souber mi avisa

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,estou a procura de emprego, posso ser companhia pra idosos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite tudo bom? Estou a procura de emprego de cuidadora de idosos e babás. Quem souber me avise por favor o meu cel é (16)992205303 eu moro em Araraqua sp, no sel midei

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa Noite.
    Caso ainda não tenham encontrado a pessoa para este serviço.
    Entre em contato.
    Para este e- mail

    ResponderExcluir