Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Secretaria de Consultorio Ginecologista

Renata Hauck
E-mail: renatahauck@hotmail.com

Belo Horizonte MG
fone: 31 9291-1042

Oferecendo emprego

Secretaria de Consultorio Ginecologista

Procuro senhora, aposentada, para trabalhar como secretaria em consultorio medico, com bons conhecimentos de informatica, internet (UNIMED), que seja simpatica, tenha agilidade, possa lidar com arquivos.
Horario comercial. Seg a Sexta.
Preciso de uma pessoa que seja compromissada, com boa saude pois nao posso ficar sem secretaria na minha rotina diaria.

2 comentários:

  1. Não sou aposentada ainda mas tenho os conhecimentos que a senhora esta procurando .Sempre trabalhei na área e estou desenmpregada atualmente. Tenho a intensçao de mudar de minha ciddae para minas e muito me interreso por esta vaga. Se enteressar podera entrar em contato comigo . 0117407-7757 ( Dorcas)

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos o interesse em trabalhar conosco mas a vaga já foi preenchida em março de 2010! Grata

    ResponderExcluir