Bem-vindo ao Mural de Vagas de Emprego!
Se você deseja publicar seu Currículo para que ele seja visto pelas empresas, clique aqui.

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Motorista Aposentado

Contato: Paula Maisa de Lima Matsuo
Analista de RH
E-mail: paula.matsuo@viabrasilmobility.com.br

empresa: Via Brasil

cidade: São Paulo
estado: SP
celular_ddd: 11
celular_numero: 99872-1961

Motorista Aposentado
vaga_quantidades: 30

vaga_res umo: Motorista (fem/masc) Categoria D (preferencialmente)
vaga_detalhes: Recrutamos motoristas aposentados, que tenham disponibilidade de horários, experiência em conduzir e que tenham responsabilidade e comprometimento.
Da-se preferência pela categoria D da CNH com curso de transporte coletivo.
Casos com categoria B serão analisados.
salario: sim
salario_detalhes: R$ 2.200,00
beneficios: não
vinculo: não
vinculo_detalhes: MEI

horario_trabalho: por escala de trabalho
local_trabalho: São Paulo/SP

requisitos_candidato: Motoristas aposentados, que tenham disponibilidade de horários, experiência em conduzir e que tenham responsabilidade e comprometimento.
Da-se preferência pela categoria D da CNH com curso de transporte coletivo, contudo casos com categoria B serão analisados.
contatos_atraves: e-mail, telefone

22 comentários:

  1. Tenho sessenta anos não consigo emprego tenho curso de cuidador de idosos e disponibilidade de horário e referência

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem a disponibilidade de vagas?

    ResponderExcluir
  3. Sou motorista, tenho 64 anos, ensino médio, CNH categoria D, com curso de transporte coletivo. Estou disponível.

    ResponderExcluir
  4. Tenho 60anos. Motorista categoria D . Tenho habilidades para pinturas relacionado a construção civil e pequenos reparos internos.

    ResponderExcluir
  5. Técnico segurança do trabalho, 70 anos. Aposentado. CNH b EAR, habilidades em word, excell. Aceito sr caseiro, porteiro

    ResponderExcluir
  6. Sou motorista de aplicativos com notas e ótimos comentários dos passageiros. Procuro vaga de motorista entregador de CNH b com atividade remunerada

    ResponderExcluir
  7. Olá não sei se a vaga ainda está disponível tenho 59 sou aposentado tenho CNH categoria D tenho estado e curso de transporte de emergência e estou desenpregado aguardo contato

    ResponderExcluir
  8. Boa noite essa vaga ainda está disponivel? Meu marido tem interesse, Trabalhou com entrega durante 1 ano, já trabalhou com táxi por 10 anos, faz alguns trabalhos de acompanhante/motorista, tem 57 anos e esta disponível para o mercado.Tem C N H D.

    ResponderExcluir
  9. bom dia .tudo bem vc ainda tem vagas disponivel,tenho 57 anos aposentadodo cnh d com grande vivencia no mercado de trabalho trabalhei como motorista particular,motorista de secretario de governo na pmsp, sabesp, tribunal de justiça de sao paulo atendendo os sr Desembargadores,Juizes e administrativo,.vivencencia em empresa de engenharia ferroviária fazendo parte como motorista supervisor de obras apoiando setor de engenharia, compra,expedição,transporte de pessoas e materiais email edilsonbnkl@gmail.com fone zapp 011966323244

    ResponderExcluir
  10. Sou motorista categorua b 57 anos experiencia em entregas por toda sao paulo e região

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, não sei se a vaga ainda está disponível tenho 56 tenho CNH categoria C tenho vivência em vendas e entregas e estou desenpregada aguardo contato.

    ResponderExcluir
  12. Boa dia, meu nome é Rogério tenho 50 anos ampla experiência com o transporte de executivos,rotinas bancárias e outras atividades .
    Estou fora do mercado de trabalho a três meses,possuo habilitação categoria D(EAR)curso de direção defensiva e ofensiva e treinamento de primeiro socorro.
    Antecipadamente agradeço e aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Sr Alle agradeço a atenção mais a vaga de motorista no abc para mim é muito longe pois moro na zona norte (Santana) mas sou muito grato pela sua atenção .
    Quem sabe em uma próxima oportunidade.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Tem vaga para motorista em São Caetano do sul

    ResponderExcluir
  15. Moro próximo a região do ABC se aparecer vaga na região estou a disposição

    ResponderExcluir
  16. Essa vaga ainda está aberta? Meu marido tem 59 anos, CNH categoria D, super cuidadoso, ensino médio.Tem interesse na vaga.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Sra as vagas ainda se encontram disponível tenho 56 só que minha categoria B

    ResponderExcluir
  18. PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO?
      Me pergunte.

    Aí vem um Empréstimo acessível e legítimo que mudará sua vida para sempre. Sou Dave Logan, um credor certificado, ofereço empréstimo ao setor público e individual que precisa de assistência financeira com uma baixa taxa de juros de 2%. Crédito ruim aceitável, Os Termos e Condições são muito simples e atenciosos. Você nunca vai se arrepender de nada nesta transação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir. E-mail: (daveloganloanfirm@gmail.com) você está procurando um empréstimo rápido e legítimo online, por que você não tenta a empresa de empréstimo Dr. Dave Logan e fica livre de notas de dívidas, obter um empréstimo desta empresa é 100% garantido e garantido . porque a Bíblia diz ”” Lucas 11:10 Todo aquele que pergunta recebe; quem procura encontra; e para quem bate, a porta será aberta ”. Então não deixe que essas oportunidades passem por você, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre mais.


    Fornecemos mais de US $ 50 bilhões em empréstimos comerciais a mais de 25.000 proprietários de empresas como você. Utilizamos nossa própria tecnologia de risco designada para fornecer o empréstimo comercial certo, para que você possa expandir seus negócios. Nossos serviços são rápidos e confiáveis, os empréstimos são aprovados dentro de 48 horas após a aplicação bem-sucedida. Oferecemos empréstimos de um intervalo mínimo de US $ 10.000 a um máximo de US $ 800 milhões.

    Você se depara com alguns problemas com contas a pagar e não sabe para onde ir ou para onde ir? Que tal encontrar uma empresa de consolidação da dívida respeitável que possa ajudá-lo a reduzir as prestações mensais, para que você tenha opções de pagamento acessíveis e espaço para respirar no final do mês, e as contas precisam ser pagas? Dr. Dave Logan Loan Home é a resposta. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. entre em contato conosco por telefone / texto: +1(501)800-0690 E-mail: daveloganloanfirm@gmail.com

    Nossos serviços incluem o seguinte;
    Empréstimo para Caminhão
    Empréstimo pessoal
    Empréstimo de consolidação da dívida
    Empréstimos de carro
    Empréstimo comercial
    Empréstimo estudantil
    Empréstimo de hipoteca
    Empréstimo para refinanciamento
    Emprestimo à habitação
    Empréstimo de melhoria
    Empréstimo para construção

    Por favor, se você estiver interessado em nossa oferta financeira e estiver satisfeito, não hesite em entrar em contato conosco se precisar urgentemente de nosso serviço, pois será necessário que você complete as seguintes informações para começar o processo do seu empréstimo, portanto, em última análise.

    Com os melhores cumprimentos,
    Dr. Dave Logan
    Chamada / Texto: +1(501)800-0690

    ResponderExcluir
  19. Mora em Atibaia, estou disponivel como motorista de viagem (automovel)

    ResponderExcluir
  20. Eu agarrei a oportunidade de comprar um imóvel alugado no 4º fim de semana. o sr. pedro respondeu rapidamente e, como esta foi a primeira vez que consegui um empréstimo para comprar um imóvel para alugar, ele me ajudou a acompanhar o processo de empréstimo. foi uma grande experiência trabalhar com um bom e gentil credor, senhor pedro. Espero que saiba muito bem se procura um empréstimo para adquirir um imóvel ou financiamento para fins comerciais, então o Sr. Pedro poderá ajudá-lo neste processo aqui os seus detalhes whatsapp + 1 863 231 0632. / pedroloanss@gmail.com! ”

    ResponderExcluir